10 de maio de 2013

Iron Man 3


Estou atrasada para falar desse filme, assim como me atrasei para falar do Game of Thrones: The Exhibition.  A verdade é que fiquei meio em dúvida se falava dele aqui no blog ou não, já que é um filme bem conhecido e tudo mais, mas quer saber? Adoro Iron Man, assim como os demais filmes da MARVEL, então resolvi falar dele aqui de uma vez! :) 

Já assisti ele 3 vezes, e em todas eu ri e gostei muito, apesar das críticas negativas. A história do terceiro filme é mais sobre Tony Stark tendo que se virar sem suas armaduras, do que com elas, apesar de terem muitas como dá para ver na foto da abertura do post. O terrorismo é novamente abordado no filme, e o vilão é um terrorista claro.
O filme também dá uma noção de como ficaram as coisas pós-Avengers, já que aliens, deuses e tudo mais invadiram o planeta: o mundo já não é mais o mesmo. Estou ansiosa por Thor: the dark world, e ver como as histórias dos diferentes heróis vão se entrelaçar desta vez até chegar o Avengers 2.

Ah, e é claro, não saiam dos filmes antes dos créditos acabaram, em filme da MARVEL, você tem que ficar até o fim hehe!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário