29 de junho de 2013

WIP (Draw with me!): Sherlock(s) [1/3]

Linhas básicas.

Finalmente atualizei meu blog! E a melhor parte é que estou atualizando ele com um desenho, ai ai, como sinto falta de rabiscar! Quem me acompanha pelas minhas outras redes sociais, já deve saber qual desenho é, já que eu não paro de falar nele. Sim, é o desenho dos Sherlock(s) que eu conheço! :) 
Eu escolhi desenhar eles nessa ordem porque foi a ordem com que eu os "conheci". Mas acho que não é segredo para ninguém que o meu favorito mesmo é o Sherlock de Benedict Cumberbatch, mal vejo a hora de sombreá-lo!
Ah, a Black Widow tá no meio do caminho, mas estou mais empolgada com esse por enquanto, então acho que ela não vai sair tão cedo hihi!

Primeiras sombras :)



Crazy hair hahaha!



A partir deste ponto, eu voltei para São Paulo, onde estava a minha amada câmera, e resolvi gravar um vídeo do resto do processo.


E o resultado final foi este!


RDJ finalizado, e BC e JLM pedindo para serem acabados haha!
Espero que tenham gostado, até a próxima! (que eu espero que seja em breve, pobre blog)

10 comentários:

  1. Caramba, ficou muito bom!
    Eu sou tão preguiçosa com desenhos que quase nunca faço, apesar de gostar tanto de desenhar..
    É tão satisfatório ver o resultado final né *-* huahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisa! :)
      Ah, ver o resultado final lava a alma! Hehe!

      Excluir
  2. Nossa, você desenha super bem, ficou maravilhoso, quero ver os outros, haha *-*
    Gostei do seu blog, estou seguindo, beijos.

    Detalhes em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também espero terminar mais dos meus desenhos inacabados! Hehe

      ;*

      Excluir
    2. Obrigada! Também espero conseguir desenhar mais haha!

      Excluir
  3. Uau, você desenha muito! Comecei umas aulas de desenho ano passado para fazer o THE pra faculdade de arquitetura mas deixei o curso depois que passei, mas tava aprendendo a fazer portraits também (claro que nem chega perto dos seu desenho maravilhoso!)

    Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bacana! Tamb'em fa'co arquitetura :)
      E obrigada pelo elogio, mas tenho certeza que os seus desenhos devem ser lindos tamb'em!

      Excluir
  4. Vc é uma ótima desenhista, dá pra notar que vc desenha à mão livre e isso é muito bom. Eu também gosto muito de desenhar e pintar, amo arte realista e retratos como o de antonhy ryder que mistura lápis com um pouco de cor. Parabéns.

    ResponderExcluir