5 de julho de 2013

Bebexo

Retirado do site oficial da Bebexo.

Faz tempo que não dou nenhuma dica da internerds, e para romper esse intervalo eu apresento a vocês a Bebexo (não sei se é apelido ou nome)! Ela faz tutoriais de maquiagem e cabelo, mas confesso que os que eu mais gosto, são os de cabelo. Alguns penteados que ela sugere que é ornamental demais, mas a maioria são bonitos e usáveis. Apesar dela falar inglês, ela fala sem pressa e com clareza, fora que ela mostra bem e com detalhes cada passo que faz, então mesmo que você não saiba inglês, consegue acompanhar. Além disso, a qualidade da imagem é ótima, então não tem como se perder! Como sempre, deixarei as palavras de lado e colocarei alguns dos vídeos que eu mais gosto dela para vocês mesmo verem:


Easy Everyday Headband Hairstyles for Short and Long Hair Tutorial:




Back-to-School Ponytail Hairstyles for Medium Long Hair Tutorial:




Chinese Staircase Stitch Ponytail Hairstyle for Medium Long Hair Tutorial:




Crochet Stitch Updo Hairstyle for Medium Long Hair Tutorial:




Holiday Braided Updo Hairstyle for Medium Long Hair Tutorial:




Mermaid French Braid Hairstyle for Medium Long Hair Tutorial:



Bom, acho que já deu para ver o quanto ela é talentosa e como a gente pode se inspirar e aprender muito com ela. Para saber mais sobre a Bebexo, visitem o Site Oficial dela e o Canal de YouTube.

Espero que tenham gostado, até a próxima!

7 comentários:

  1. Que indicação ótima, Larissa! Amei.
    Tô aqui babando nessas tranças, não tinha nem ideia como fazer, e agora com esses vídeos já é um grande começo. Eu sou meio atrapalhada pra fazer em mim, mas quem sabe um dia eu consigo.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se eu consegui, você também consegue, sério! Hahahaha! Sou super descordenada, ainda mais quando eu faço em mim mesma e não consigo olhar o que eu tô fazendo. Mas depois de muitas tranças feias e braços doloridos eu peguei o jeito hahaha!

      Excluir
  2. Que coisas lindas, eu realmente não sou boa em penteados, mas acho liiiindo. Aquele com cabelo em forma de lacinho com o cabelo preso de lado ficou muuito fofo!
    Adorei as dicas (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) Eu também achava que não era boa nessas coisas, mas treinando eu até que consegui fazer coisas bacanas!

      Excluir
  3. Que legal, não conhecia! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E que bom que gostou da indicação! :)

      Excluir
  4. Quando tiver oportunidade, vai sim visitar o Beto Carrero.. Vai adorar! :)

    ResponderExcluir