17 de julho de 2013

Tutorial maquiagem Azul Metálico e Tutorial cabelo Irene Adler

Confesso que sempre tive um pingo de vontade de fazer tutoriais de maquiagem, cabelos, vídeos, etc, e quer saber? Resolvi fazer semana passada, já que estava sem computador e no tédio. Fiz um tutorial de uma maquiagem que tinha feito uns dias atrás, e algumas duas pessoas me pediram para fazer, então criei coragem e fiz. Os tutoriais não estão lá essas coisas, mas filmar sozinha é meio complicado, fora que a minha câmera me trollou várias vezes hahaha! Mas espero que vocês gostem, e quem sabe, num tédio futuro, eu não faça mais.


Tutorial maquiagem Azul Metálico:





Tutorial cabelo Irene Adler:




É isso gente, espero que ajude de alguma forma. Até a próxima!

4 comentários:

  1. aaaaaai que linda, que fofa, adorei os videos!
    Faça mais como esses, adorei e vou usar a dica de maquiagem ;* HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz de saber que você gostou! :)

      Excluir
  2. Que cantinho mais fofo! Adoro layouts assim, bem delicadinhos! E ah, você é lindaa, adorei a make, vou passar aqui sempre que puder pra conferir os vídeos novos, viu? É a primeira vez que venho aqui mas já estou encantada. Se você gostar de textos, te convido a conhecer o meu cantinho, espero que goste tanto quanto gostei daqui.

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios! Fico sempre muito feliz quando as pessoas dizem que gostam daqui do De Tudo um Pouco! :)

      Excluir