29 de julho de 2013

WIP (Draw with me!): Sherlock(s) [2/3]

Depois de uma semana de frustração, finalmente vou conseguir postar esse vídeo e desenho! Eu fiquei frustrada porque queria postar o vídeo no dia do aniversário do senhor Benedict Cumberbatch (bobagem... mas eu impliquei na idéia), mas não consegui porque o upload falhou na primeira vez (tentei postar direto do Movie Maker) e depois o programa não quis mais salvar o bendito do vídeo, dizendo que não havia memória suficiente no meu computador. Depois de muita insistência, descobri que se o Chrome ou Firefox estiverem abertos, o Movie Maker não salva o vídeo, quando fechei, deu tudo certo. Ainda não entendi bem qual é o problema, espero solucionar logo! 

Mas enfim, voltei de viagem, e depois de mais de uma semana do dia previsto para postagem, aqui estou eu! Esse retrato eu gravei desde o começo do sombreamento, então ficou bem longo, tive que acelerar bastante tudo e cortar muitas partes, mas dá para ver a essência da coisa haha! A iluminação na maior parte do vídeo também não é a das melhores, mas é como eu sempre digo, iluminação boa dentro da minha casa é uma coisa complicada, ainda mais num lugar para desenhar. Agora sem mais enrolação, o vídeo:




E claro, o resultado final:

Como estou sem Photoshop, não deu para consertar os constrastes prejudicados pelo scanner :(

Fiquei feliz em finalmente ter feito um retrato bonito do Sherlock interpretado pelo Benedict C., os outros que fiz ficaram feinhos (principalmente o primeiro que eu fiz, argh!).
O Jonny Lee Miller já está em andamento, mas não sei se vou conseguir filmar também. Ai ai, mal vejo a hora de ver eles prontos! :)

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Movie Maker é uma desgraça, varias perdi trabalhos que demoram hoooras pra fazer huahua.
    Eu gostei do vídeo ficou super bacana, seus desenhos são lindos *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Movie Maker nunca tinha me dado problemas em outras máquinas, fiquei triste, para uma amadora em edições de vídeo como eu, o programa era uma mão na roda hahahahaha! Até tentei mexer em outros, mas a verdade é que eu fiquei com preguiça de aprender a mexer nelas haha!
      Obrigada pelo elogio! :)

      Excluir
  2. UAU, você é muito talentosa, já te disse isso?
    Cada vez que tu posta um desenho tenho fico mais impressionada. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! :) (Aquela que é tímida e só sabe responder desse jeito aos elogios que recebe hahaha)

      Excluir