24 de julho de 2013

y0do

Já faz um tempo que eu não atualizo essa categoria, e como estou super animada com o meu desenhos dos meus Sherlocks, resolvi indicar um artista que acabei conhecendo quando procurava por fanarts de Sherlock, o y0do (não sei o nome real dele).
O que me chamou a antenção para a galeria dele foi o seu estilo. Não sei exatamente como defini-lo, só sei que é algo único, você bate o olho e sabe que é dele. Eu acho isso admirável, já que eu nunca consigo encontrar um traço só meu, sabe? Quando vejo artistas com estilos bem únicos não posso deixar de achar legal. Fora que é tudo muito bem desenhado e finalizado, é um estilo leve e bem gostoso de admirar.

Clique aqui para ver o original no DA do artista.

Clique aqui para ver o original no DA do artista.

Clique aqui para ver o original no DA do artista.

Clique aqui para ver o original no DA do artista.

Clique aqui para ver o original no DA do artista.

Essa última arte é para mostrar que ele não faz só fanart de Sherlock, mas no meu blog, não poderia ter menos do detetive né? Hahahaha!
Para saber mais sobre ele e ver o restante de sua galeria, visitem o DeviantArt dele!

Até a próxima!

2 comentários: