21 de agosto de 2013

A mad doll - Já posso dizer que já usei batom preto


O post de hoje é super egocêntrico, mas como eu gosto de tirar auto-retratos, não pude evitar. Fora que sempre tive vontade de fazer alguma maquiagem com batom preto. Só fotos né, porque sair assim, dispenso hahahaha! É muito para minha pessoa :)

Toda a "sessão" de fotos que eu faço tem um título, e eu decidi chamar essa de "A mad doll", já que passei bastante máscara de cílios e a maquiagem em si está delicada tirando o batom. Deveria ter colocado uns cílios postiços, acho que ia ficar legal. E olha aí eu me empolgando falando de maquiagem haha! :)
É meio esquisito ficar tirando fotos assim, de você mesma com maquiagens doidas que você não usaria por aí, mas eu gosto, cada "sessão" tem uma maquiagem e caras correspondentes a alguma coisa que estou sentindo ou pensando (ou de vez em quando é só por tédio mesmo hihi). 







Ah, eu retoco minha pele no Photoshop! Quando é foto que eu tiro para ter como lembrança, de amigos, etc, eu deixo minha pele do jeito que é, mas quando é foto assim, eu acabo retocando para ter um resultado final melhor. Apesar de ser meio aparente as edições, tem algumas pessoas que acham que minha pele é assim mesmo. Não, não é! Nem um pouco hahaha! Dá uma olhadinha aí embaixo:

Foto sem nenhum retoque.

Eu tenho bastante sardas, pintas, cicatrizes, e minha pele estava bem ressecadinha. Na foto acima, minha pele está com base e ainda assim dá para ver as imperfeições, sem fica mais evidente ainda. O que eu quis dizer com tudo isso foi que: minha pele não é perfeita, nem da atriz ou cantora que você tanto gosta. É tudo boa iluminação e retoques em programas de edição de imagem.
Gosto da minha pele com todas as suas imperfeições (tirando a pinta do nariz, isso eu não gosto mesmo hahaha), só acabo tratando fotos quando a luz não estava muito boa, e nessas fotos aí.

Enfim, é isso, acho que não terão muitos posts assim por aqui, quando tiro meus egoshots eu acabo misturando nos posts de "Fotos! E nada mais". Só quis fazer este hoje porque não tinha outras fotos novas e queria postá-las em algum lugar. Afinal, um dia vou estar velha, vou jogar meu nome no Google, achar este blog, e ver muitas coisas de quando eu era jovem.

Até a próxima!

11 comentários:

  1. se eu fosse você passava a usar batom preto na "vida real", heim? Ficou ÓTIMO e acho super original. Se você fizer um olho bem básico e uma pele bonita não fica dark, fica uma mistura dos dois. Achei lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho coragem não hahahaha! Sou tímida demais para isso :)

      Excluir
  2. Adorei as fotos, você ficou muito linda de batom preto.
    Também gosto de me maquiar ou criar estilos para tirar foto, mesmo que eu não tenha coragem de usar o look fora de casa, mas é bem divertido criar.
    Achei sua pele sem make muito bonita.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divertido né? Hahahaha, não sei porque, mas me divirto tanto fazendo isso rs
      Obrigada, fico feliz em saber que gostou! :)

      Excluir
  3. Gostei muito das fotos. Realmente tem maquiagens que ficam perfeitas em fotos, mas "cadê coragem" para usá-las por aí???? Ainda vou aprender a retocar fotografias! (tenho que aprender, haha).
    Fiquei com vontade de voltar a fotografar :3

    xoxo, Nicolle
    Dias e Flores | Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem coisas que só na foto mesmo hahaha! :)
      Eu também deveria aprender a retocar melhor... mas recortar fundo de foto me dá preguiça HAHAHAHA! Ai ai...
      Fotografe sim e mostre para a gente! <3

      Excluir
  4. UAAAAAU, que diva! :)
    acho lindo fotos com batom preto, mas claro, que também não usaria no dia a dia.
    ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios! :)
      Sim, são poucas as pessoas que teria a caruda, e eu não sou uma delas hahahaha!

      Excluir
  5. Adorei a maquiagem,mesmo com o batom preto
    não ficou uma coisa pesadona,e você é muito linda :3

    Beijos,
    http://wwwcarollimafotografias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que ficou lindaaaa haha, apesar de eu também não ter muita coragem de sair por ai com batom preto! haha
    :*

    ResponderExcluir