18 de agosto de 2013

Easter Egg do Google Maps: TARDIS


Fiquei sabendo por meio de um amigo meu do Facebook que o Google Maps tem um easter egg bem legal para fãs da série britânica da BBC Doctor Who. Se você clicar neste link, você estará na Earl's Court Road (eu estive lá e fiz um post falando sobre o local e a TARDIS, se você quiser conferir, é só clicar aqui). Repare que, além das 4 setas direcionais do Google Street View tem uma seta dupla, clique nela. Pronto! Você está dentro da TARDIS! É só a sala do console da nave, mas mesmo assim é divertido hahaha!

Para saber mais, ou caso você não tenha conseguido, clique aqui para ver o site que me ajudou a entrar na cabine de polícia :)

4 comentários:

  1. Que legal! Adoro as coisas relacionadas à Tardis, vivo vendo um cara na minha faculdade com uma blusa, e eu queria tanto uma! :P

    (Larissa, te mandei uma mensagem no facebook, você viu?)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria tanto uma blusa com qualquer coisa do DW hahaha! :)

      Excluir
  2. achei seu blog muito fofo!!
    amei suas fotos *-*

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir