11 de agosto de 2013

WIP: Sherlock(s) [3/3] - WE CAN SOLVE YOU

Infelizmente eu não consegui gravar o vídeo do sombreamento do sr. Jonny Lee Miller, mas eu fiz um vídeo ainda assim, mostrando as etapas, e com uma discussão entre os nossos três detetives desenhados. Os desenhos, tirando o resultado final não foram digitalizados com um scanner, mas sim por fotos tiradas pelo celular e editados com o CamScanner, citado nesse post aqui.



Agora as etapas em imagens para quem não gosta de ver vídeo:






 




O resultado final:

Para ver no meu DeviantArt, clique aqui.

Fiquei muito contente de ter finalmente terminado os meus Sherlock(s) favoritos (tem o original também, que um dia espero desenhar)! Demorou 2 meses, mas finalmente está pronto! É duro arranjar tempo livre e disposição nessa vida de universitária, por isso a minha felicidade é imensa, sério, estou satisfeita com o resultado! Pretendo desenhar todos os Watsons, Irenes e Moriartys, mas isso ainda vai demorar e muito, já que também quero desenhar outras pessoas e personagens também, hehe!

Até a próxima!

6 comentários:

  1. WOW! Você desenha demais! Vou arrumar um tempinho para assistir o seu vídeo. Tem dicas? haha. Eu curto muito essa arte, mas o meu estilo não chega nem perto de um tão realista assim. O Robert está um chuchu :3 haha. Fiquei com vontade de assistir as adaptações de Sherlock agora. Normalmente eu só faço isso com os romances da Jane Austen :p
    Parabéns pelo trabalho!

    Eu não sei se você costuma responder esse tipo de tag, mas eu indiquei o seu blog ok? Se quiser ver é só clicar aqui (selinho e meme). Tudo bem se não participar :3

    xoxo, Nicolle
    Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu dei algumas dicas neste post aqui, se ajudar alguma coisa: http://larissaayumin.blogspot.com.br/2012/09/dicas-para-desenho-em-grafite.html :)

      Eu sou super suspeita para falar porque eu adoro releituras, mas eu recomendo muuuuito o Sherlock da BBC (meu preferido), Elementary da CBS também é legal, mas se for para ver um eu recomendo mais a série da BBC :)

      Adoro memes e tags, vou ficar feliz em fazer a sua!

      Excluir
  2. Entendo que fazer esses desenhos não é nada rápido haha e ficou muito boooom!
    Tem que ter paciência pra chegar nesse resultado, eu sou do tipo que começa um desenho agora e tenho que terminar agoraaa hauhau, ou não me sinto satisfeita hihi
    Seu trabalho é lindo Larissa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane, eu não sou nem um pouco paciente hahaha! Eu só demoro para terminar um desenho por causa da falta de tempo livre para me dedicar à ele rs
      Obrigada, fico feliz em ouvir isso! :)

      Excluir
  3. Que lindo, nossa! Eu não sei desenhar, quer dizer... Ok, não precisamos falar sobre isso! kkk
    Mas o seu esta maravilhoso, serio! Admiro muito quem desenha tão bem e por mais que leve 2 meses ou mais, sempre é muito bom ver um resultado tão lindo *--*

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Fico feliz em saber que gostou! :)
    Ah poxa, mas desenhar é treino também! :)

    ResponderExcluir