11 de setembro de 2013

Para ser mais perfeito, só falta o autógrafo da própria


Depois de um longo período de greve na faculdade, finalmente voltei para a cidade do sanduíche e revi a minha roomate (vivo numa casa com 5 pessoas contanto comigo, mas eu divido o quarto com apenas uma delas). Meu aniversário foi nas férias, e com essa greve toda, só nos vimos agora. Ela chegou dizendo "Lari, tenho uma coisa para você". Quando ela me mostrou o cd... eu surtei HAHAHA! Sério, eu não estava esperando por um presente, muito menos um cd da violonista que eu mais admiro nesse mundo (não que eu conheça muitas). Obrigada Nai, já te agradeci em meio a gritos e lágrimas de tpm, mas vale a lembrança aqui no blog também :)

 O cd contém músicas originais, sendo que algumas são exclusivas do cd e não estão no YouTube (não ofiicialmente, né). É tudo muito lindo e caprichado, com um visual bem clean. A única coisa que eu achei, é que ela colocou muitas fotos dela séria, e não espontânea e alegre como geralmente a gente pensa.
Na foto não dá para ver, mas o meu cd só não está perfeito porque a capa está quebrada por causa dos correios e seu cuidado com as nossas coisas. Humpf!

Quando você tira o cd, dá para ver mais uma foto da Lindsey :)



No "livrinho", ela explica como concebeu algumas das suas músicas. São pequenas histórias motivadoras e emocionantes. Ela não é somente uma violinista talentosa: ela também é um ser humano admirável, um dos motivos porque eu gosto tanto dela.


Espero com todo o meu coração que um dia ela venha ao Brasil realizar suas perfomances, e quem sabe, ter meu cd autografado por essa pessoa tão especial.

Se você ainda não conhece Lindsey Stirling, clique aqui para ver um post que eu fiz sobre ela, e clique aqui para saber sobre o seu segundo canal, o Lindsey Time.

5 comentários:

  1. Sua carinha de felicidade, que fofa hahaha! Amo violino, apesar de não saber nadinha do universo. Vou procurar ela no youtube e depois te conto o que achei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que presente maravilhoso, também quero!!!
    Também tenho muita vontade de ver uma apresentação dela, imagina que incrível!!!

    E adorei o fato de ter historinhas sobre as músicas, ela é uma pessoa de se inspirar, né?
    Faça bom proveito do presente e cuide com carinho hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Estou cruzando os dedos para ela vir logo ao Brazil :)
      Aí na Irlanda deve ter mais chances dela aparecer, é bom ficar de olho! :)

      Ela é uma inspiração mesmo, além de talentosa é uma pessoa maravilhosa!
      Vou cuidar com todo o amor de carinho hahahaha!

      ;*

      Excluir
    2. Nossa, Brazil com "z", disfarça hahahahaha

      Excluir