18 de setembro de 2013

Welcome to Beakman's World!

Foto pelo pessoal da FEB (Faculdade de Engenharia de Bauru)

Ontem, dia 17 se setembro de 2013, "conheci" um ídolo de infância, o Beakman. Já faz uns dois meses que a Faculdade de Engenharia de Bauru - mais conhecida como FEB - anunciou que Beakman viria dar uma palestra para a Semana de Engenharia. Eu fiquei bem surpresa quando vi isso porque WTH, Beakman em Bauru? Na Semana de Engenharia? Ahn? (Depois fiquei sabendo que ele já tinha vindo pro Anime Friends, em São Paulo).

Enfim, fiquei de olho para ver quando iam começar a vender os ingressos para a palestra, e claro, não pude não comprar quando eles liberaram a venda. É o Beakman, cara! Ele inspirou muita gente, fez parte da nossa infância e nós com certeza aprendemos muito com ele. Muita gente só descobriu que ciências em suas diversas áreas de aplicação poderia ser divertido, graças a ele.

A palestra foi iniciada com uma projeção da abertura do programa, e em seguida ele fez diversos experimentos chamando as pessoas da platéia, fez piadas, improvisou, e se arriscou a dizer algumas palavras em português. Depois disso, ele tirou a sua roupa de Beakman para ser Paul Zaloom. Ele mostrou uma apresentação em Power Point falando mais sobre ele, como ele foi parar no programa, e como o programa foi ao ar. Mostrou erros de gravação, fotos da equipe, diretores.... e no fim disse que muita gente diz para ele que ele já deve estar cansado de ouvir, mas que essa pessoa só é um cientista hoje, graças a ele. E ele respondeu que não, nunca se cansaria de ouvir isso.

Depois disso foi a hora para tirar uma foto com ele, mas como ele estava super cansado (ele apresentou duas palestras), não deu autógrafo e só podia tirar foto em grupo. Quando chegou a nossa vez, eu estava com o meu sketchbook em mãos para ele autografar, mas o pessoal que estava organizando o evento disse que ele não daria autógrafos por causa do cansado. Pentelha como sou, mostrei o desenho que eu queria que ele autografasse e pedi com jeitinho. Acho que ele ficou com dó de não atender o meu pedido, já que e tinha feito o desenho e tal, e ele acabou autografando. Por isso se alguém que foi na palestra e queria um também, mas teve o pedido recusado, peço que não fiquem chateados: eu fui pentelha rs.

Eu sempre quis que alguém que eu admiro autografasse um desenho meu, e quem diria, essa pessoa foi o senhor Paul Zaloom, o nosso querido Beakman. Achei que fosse ser a Lindsey Stirling em suas turnês, sei lá. Essa palestra foi muito repentina hahahaha! E com isso, já posso riscar um item de coisas que eu queria fazer antes de morrer. Mas eu ainda quero muitas assinaturas a mais hahahaha!



Espero que tenham gostado do post, até a próxima!

10 comentários:

  1. que bacana, Larissa, eu adorava o Beakman! Adorei o desenho, que bom que conseguiu o autógrafo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gostava de Beakman né? Era tão bom! assisti alguns episódios no YouTube e me diverti do mesmo jeito que fazia quando era criança hahahaha!

      Excluir
  2. Que demais!!! Imagino o quanto você ficou feliz, conhecer ídolos é uma sensação muito legal!
    E também fiquei feliz que ele autografou seu desenho hahaa
    e nossa, como assim minha tatuagem em Bauru? hahahahahahaha que engraçado!!!!
    e estranho O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma sensação tão boa! x)
      Sim, estava num bar aqui em Bauru quando vi sua tatuagem nas costas de uma mulher lá, até tentei tirar uma foto para te mostrar, mas não deu

      Excluir
  3. HAHAHAAH CARA É O BEAKMAN! Que divertido, eu ficaria super loca pra tirar foto com ele e concerteza pediria um autografo tbm!! Achei muito legal o seu desenho, ele também deve ter achado isso lindo. HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ERA O BEAKMAN CARA!! Huaehuaheuaehua, tomara que ele tenha gostado de verdade :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pois é, foi muito do nada, um dia "x" começara, a divulgar a palestra dele pelo campus!

      Excluir
  5. nossa, que legal! Eu também quero um autógrafo dos meus ídoloss haha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa meio boba, mas poxa, gostei de ter o sonho de ter um desenho meu autografado, e ainda quero muitos outros! rs
      Espero que você também consiga muuuuitos autógrafos! <3

      Excluir