25 de outubro de 2013

I wish I was a companion


Porque estava demorando para ter fotos minhas com a minha sonic screwdriver, e demorou mais ainda para eu publicá-las aqui no blog (já tinha tirado essas fotos faz tempo). 
Gosto muito de Doctor Who, a princípio parece ser uma série boba e cheio dos "defeitos" especiais (bom, essa última parte é verdade), mas com o tempo você entende que esse pouco importam os efeitos, mas sim a história. Você se afeiçoa aos personagens, sempre com aquela dorzinha no coração que diz "eu sei que você vai partir em algum ponto do seriado". Tanto o Doctor quanto suas companions, acho que quem assiste DW gosta de sofrer rs.
E é isso gente, só duas fotos e um post bem aleatório porque eu fiquei com vontade. Até a próxima! :)




4 comentários:

  1. Haha que fofa!
    E isso me faz lembrar que eu preciso muito continuar Doctor Who... eu parei na primeira temporada, nos primeiros episódios ainda... Um dia eu tomo coragem pra continuar, mas estou tão atrasada com muitas outras séries também! Ô vida. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue sim! Os primeiros episódios para mim foram meio desanimadores (principalmente o primeiro), mas depois peguei o jeito da coisa e nunca mais larguei hahahaha! Pois é, eu também tenho um monte de série atrasadas, dá trabalho acompanhar todas hahahahaha!

      Excluir
  2. A vista daqui é muito linda mesmo, eu adoro! Fico imaginando se neste inverno nevar bastante, vai ficar a coisa mais linda tudo branquinho... haha
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neve é a coisa mais linda! Mesmo que no dia-a-dia seja um saco hahahahaha! :)

      Excluir