10 de novembro de 2013

30 Day Drawing Challenge - week 1


Já estou enrolando há um tempo, mas finalmente comecei o 30 Day Drawing Challenge. Esse desafio é uma maneira muito divertida e rápida de não deixar de desenhar, porque por mais que seja um desafio auto-imposto, você se cobra. Como eu infelizmente não tenho mais tempo como antes, eu faço uns rabiscos rápidos de no máximo 20 minutos, e quando tenho mais tempo acabo finalizando com aquarela. Também estou tentando variar os materiais que uso para desenhar e treinar, mesmo que pouco :)
Para quem quiser fazer, clique aqui e visite esta página do Facebook. Tem vários outros, mas escolhi esse por ser o primeiro que eu achei no Google hahahaha! Acho que quando terminar esse vou tentar fazer outros, esse desafio realmente dá uma melhorada no seu dia.


Day 1: yourself

Day 2: fav. animal

Day 3: fav. food

Day 4: fav. place

Day 5: best friend

Day 6: fav. book

Day 7: fav. film

E assim eu fechei minha primeira semana. Na verdade hoje fecho a segunda, mas ando tão sem tempo para atualizar o blog que só agora estou dedicando um tempinho a ele. Ah, e eu também trapeceei um pouco, teve desenhos que tive que fazer no mesmo dia por falta de tempo nos outros. Sério, essa vida de estudante de arquitetura é triste, nem temp para rabiscar mais você tem :/

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Seus desenhos são sempre lindos. Desafios são legais de fazer, porque infelizmente com os compromissos do dia a dia, temos que ir priorizando algumas coisas e quando essa coisa esta em um planejamento a chance de fazermos é muito maior.Muito legal esse desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigada pelo elogio! :)
      Sim, além do planejamento você se sente um pouco pressionado para fazer, então você acaba fazendo mesmo hahaha! Se achou legal, poderia fazer, adoro ver desenhos dos outros! :)

      Excluir
  2. Adorei os desenhos! Nossa. Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos, principalmente o do tigre e de Londres *-*
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A maioria gostou do tigre, mesmo eu achando que ele poderia ter ficado bem melhor rs

      Excluir
  4. muito legal, vou olhar esse grupo no Face pra me animar e voltar a rabiscar ^^ ahh, O Castelo animado é o meu favorito do Miyazaki ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anime-se sim! Esse desafio é tão bom, por mais que você só faça rabiscos, você tá lá desenhando e paticando :)
      O Castelo Animado é lindo né? É difícil decidir um preferido dele, mas O Castelo Animado com certeza fica nos primeiros lugares!

      Excluir