20 de novembro de 2013

30 Day Drawing Challenge - week 2


Como sempre atrasada, mas finalmente estou postando a semana 2 do desafio! Estou me divertindo bastante com ele, tão bom reservar uns minutinhos do seu dia para rabiscar (mas ainda assim eu consigo me atrasar e não fazer os desenhos nos dias certinhos).

Day 8: favorite animated character

Day 9: favorite TV show

Day 10: favorite candy

Day 11: turning point in your life

Day 12: most recent accomplishment

Day 13: comic

Day 14: favorite fairytale

Até a próxima! :)

14 comentários:

  1. que linda a Alice!
    xx

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado você dizer isso, porque eu achei a Alice a mais mal desenhada de todos os desenhos hahahahaha! Mas obrigada pelo elogio!

      Excluir
  2. muito legal, adorei todos ^^ e Milka é delicioso demais *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Sim, Milka é o melhor das marcas mais "baratas" de chocolate!

      Excluir
  3. Você desenha estilos diferentes e todos ficam muito bons. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuito feliz por isso que você me disse, pois sempre acho que não consigo mudar meu estilo, e quando consigo, não fica lá essas coisas haha! :)

      Excluir
  4. Que demaisssss, eu queria ter um caderninho e ter tempo e disposição pra fazer isso aí!
    Tenho MUITA preguiça de desenhar :~ auhaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai por mim, quando você começa, você se empolga e a preguiça vai embora! É muito divertido hahahaha!

      Excluir
  5. Passa o link do seu tumblr, vou te seguir mesmo você não sabendo usa-lo e deixando abandonado HUAHA
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaahh não precisa, já achei ali no seu perfil o link :) huhauah

      Excluir
    2. Que bom que já achou! Vou te seguir lá também, vou usar isso como incentivo para ver se eu volto a mexer nele hahahahaha!

      Excluir
  6. UAU, quem dera eu conseguisse desenhas tão bem quanto você <3
    (e não me diz que é prática pois cansei de tentar) hahaha
    ah, a Alice > all ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você treinou aposto que seus desenhos são bons e você que é muito exigente consigo mesma! :)
      Alice é muito amor né? ♥

      Excluir
  7. Adorei os desenhos, eu nunca saberia desenhar uma vaquinha hahaha e como aqui está chovendo me deu uma super vontade de tomar chocolate quente (por causa do Milka).

    Beijos

    ResponderExcluir