24 de novembro de 2013

30 Day Drawing Challenge - week 3


Consegui ser pontual para postar o desafio, finalmente! Mas confesso que não fui tão pontual quanto aos desenhos, no feriado tive que largar meu sketchbook em Bauru e acabei acumulando 4 dias nessa brincadeira. Mas tudo bem, foi divertido de qualquer forma! :)


Day 15: family picture

Day 16: inspiration (essa é a Nicolien Beerens para quem não sabe) / Day 17: favorite plant

Day 18: just a doodle

Day 19: something new

Day 20: something orange

Day 21: something you want


11 comentários:

  1. Que lindo teus desenhos, tão bonitinhos e delicados. Adorei essa da tua inspiração, tu desenha muito bem pessoas.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adoro desenhar pessoas, não tem jeito hahahaha!

      Excluir
  2. Oi Larissa! Tudo bem?
    Descobri seu blog há pouco tempo e fiquei encantada com seus desenhos! Tudo muito lindo! :D
    Também adorei ver seus posts sobre Londres!

    Comecei um blog faz umas semanas e vendo seus desenhos lindos, resolvi fazer o drawing challenge tbem! :)
    Só tem um desenho (bem tosquinho) por enquanto, mas eu ficaria muito feliz se vc desse uma olhada!

    http://mavieetplus.wordpress.com/

    Até mais! :)
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou dos meus desenhos e dos meus posts de Londres! :)

      Finalmente tenho tempo e vou sim dar um pulo no seu cantinho <3

      Excluir
  3. Que lindo o seu blog! Você desenha muito bem :D
    Eu tento fazer uns rabiscos de vez em quando, mas nada de muito bom XD
    E você é Whovian! hahahaha

    Beijos
    Jessica (http://basicamentejessica.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou whovian! \o/ Mas nunca vi os episódios da série antiga. Ainda huhuhuhu

      Obrigada por dizer que desenho bem <3

      Excluir
  4. Pois é.. hahaha minha cara entregou a minha felicidade e o quanto foi bom :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, voltei pro blog! Eu visitava o seu de vez em quando, e tenho que dizer que eu estou apaixonada pelos seus desenhos (você desenha muito!). Queria ter pique para fazer um desses desafios, mas o último que eu fiz (que era um fotográfico) foi totalmente #fail :c
    Fiquei traumatizada com desafios desde então, haha
    Volta a atualizar o blog :)
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o meu até agora não terminei acredita? Hahahaha, ai falta de tempo, porque faz isso comigo? :(
      Mas acho que ainda assim vale a pena, é divertido hahaha!

      Excluir