12 de novembro de 2013

LOKI'D!

Caso tenha alguém que ainda não saiba, eu admiro demais o ator Tom Hiddleston, tanto pelo seu talento como pela pessoa que ele é. Pelas entrevistas dá para ver que ele é uma pessoa super humilde, divertida e.... legal? Eu não sei, sou ruim para descrever as pessoas hahahaha! Mas ele faz trabalhos junto com a UNICEF, já fez trabalho voluntário na Guinea (aquele momento em que você só sabe o nome da cidade em inglês) e não fica se achando o bonzão por isso. Enfim, ele é uma pessoa admirável.

Por isso resolvi fazer um post com vídeos fofos e engraçados desse ser, assim quando seu dia estiver absolutamente horrível, talvez ele te faça sorrir.


Cookie Monster Learns a Lesson from Tom Hiddleston:




Who's Better: Thor or Loki?:




E qual não foi a minha surpresa quando há um tempo atrás o SMOSH disse que tinha entrevistado Tom Hiddleston? Eu achei que era só para a revista deles, mas semana passada Anthony disse que eles gravaram uma entrevista e que iria para o canal na sexta-feira. Nada melhor do que ver pessoas que você admira juntas hahaha! Se é que eu fiquei com dó do Tom Hiddleston na entrevista, tinha horas que ele ficava com uma cara de "porque aceitei fazer isso?" Hahahaha! Mas ele levou na esportiva, tanto é que Anthony e Ian conseguiram ingressos para a premiere né?


Loki Interview Prank:




Loki Interview Prank BONUS:




Espero que o sr. Hiddleston consiga fazer o dia de vocês também. Até a próxima!

2 comentários: