31 de dezembro de 2013

Happy New Year!



Pois é, 2013 se despede deixando lembranças, saudades, momentos incríveis e memórias inesquecíveis. Apesar das coisas ruins que aconteceram neste ano, 2013 foi um ano bom sim, afinal, nunca haverá um ano perfeito, fora que é como dizem né, "as coisas ruins não necessariamente estragam as coisas boas", e "sem as coisas ruins, não valorizaríamos as coisas boas".


2013 foi um ano mais do que especial para mim por conta da realização de um sonho, que foi o meu intercâmbio para Londres, lugar que eu tanto amo e tinha vontade de conhecer. Foi o meu primeiro grande contato com outras culturas, e para todos aqueles que colaboraram com a realização desse sonho, eu só tenho a agredecer.

2013 também foi o ano em que fizemos nossa última viagem didática do curso de Arquitetura e Urbanismo, e sabemos que 2014 será um ano bem diferente, em que estagiaremos e pouco nos veremos.

2013 foi o ano da greve que atrasou todo o calendário e meus planos.

2013 foi o ano em que pouco vi meus amigos de São Paulo, e pouco voltei para a essa minha cidade que eu tanto amo.

2013 foi o ano em que a República Moulin Rouge se desfez e a República Rego/Queens surgiu. Sentirei saudades dos dias que passei com a "família Moulin Rouge", com exceção de uma pessoa. E mesmo essa exeção me fez ver o que eu nunca quero ser, me inspirando a ser uma pessoa melhor. E agora, a nova "família Rego/Queens" tem muita história para escrever neste novo ano que está por vir.

2013 foi o ano em que voltei a desenhar com determinação e sem ficar de "mimimi".

2013 foi o ano em que doei sangue pela primeira vez, e decidi que farei isso com frequência.

2013 foi o ano que eu comprei meu primeiro par de sapatilhas.

2013 foi o ano em que conheci uma das cidades brasileiras que mais tinha vontade de conhecer, Curitiba.

2013 foi o ano em que passou o especial de 50 anos de Doctor Who.

2013 foi o ano em que fui para Game of Thrones: The Exhibition.

2013 foi o ano em que conheci o Paul Zaloom, nosso querido Beakman, e ganhei o meu primeiro autógrafo.

2013 foi o ano em que comi melancia amarela pela primeira vez.

2013 foi o ano em que fiz macarons pela primeira vez e eles ficaram feios.

2013 foi o ano em que minha admiração por alguns ídolos, famosos e não famosos, aumentaram.

2013 foi um ano que, assim como todos os outros, teve coisas boas e ruins a oferecer, e que com essas coisas, eu pude crescer e evoluir como pessoa.

Vídeo para a matéria de Imagem e Paisagem Urbana do curso de Arquitetura e Urbanismo.


Que venha 2014, com muito mais para experimentar, viver, sentir, emocionar, frustrar, chorar, rir, amar. E que, quem queira estar verdadeiramente ao meu lado, de coração, estando distante ou não, esteja. Sempre estarei esperando por vocês :)



Happy New Year!

Larissa Ayumi.

2 comentários:

  1. Seu ano foi cheio de conquistas. Devo ter sido experiências incríveis. Espero que em 2014 muitas coisas acontecem na sua vida e que você continue compartilhando no seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desejo o mesmo para você, que 2014 te traga muitas coisas boas! :)

      Excluir