4 de janeiro de 2014

MARVEL's Agents of S.H.I.E.L.D.


Quem gosta do mundo cinemátio da MARVEL não pode deixar de ver a série Agents of S.H.I.E.L.D. Os personagens principais são um grupo especial reunido por Phil Coulson, que até então, acreditava-se estar morto (Loki o mata em The Avengers) - e não se preocupem, isso não é nenhum spoiler, já que é a primeira coisa a ser revelada e é meio óbvio porque ele está em tudo quanto é imagem publicitária da série por aí. A verdade é que o agente Coulson conquistou o coração dos fãs também né? :)
O grupo é composto por Agent May, uma agente de campo (nada mais nada menos que a Cavalry), Fitz-Simmons, uma dupla de gênios (um especializado em engenharia, a outra em bioquímica), Agent Ward, outro agente de campo, Skye, uma hacker contra a S.H.I.E.L.D, e o próprio Coulson.

Skye, Simmons, Fitz, Coulson, Melinda May e Ward.


A história começa basicamente com toda a bagunça pós-invasão alien (The Avengers), que a S.H.I.E.L.D. tenta arrumar, além de pessoas querendo gerar novos super-humanos, como o Capitão América. Como não sei resehar uma história sem dar muitos spoilers, vou parar por aqui.

Achei o seriado bem legal, o primeiro episódio não me impressionou muito, mas a série me ganhou por completo nos seguintes. E é claro que o mais legal é esperar pelo momento em que a história da série vai se cruzar com a dos filmes. Eu gostei da série, e aconselho à todos que gostam dos filmes da MARVEL a ver também.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário