7 de janeiro de 2014

Once Upon a Time in Wonderland


Eu já indiquei a série Once Upon a Time por aqui, e agora indico a outra série que se originou a partir do sucesso da primeira.

Once Upon a Time in Wonderland, como dá para reparar já pelo nome, tem como o palco o País das Maravilhas, e a personagem principal é Alice. Uma outra história forte que se mistura à das aventuras de Alice é a do mundo de Aladin, já que um dos vilões, além da Rainha Vermelha é Jafar, e o amor de Alice, o gênio Cyrus.

Alice volta do País das Maravilhas ainda quando é criança, e ao contar ao seu pai suas aventuras, ele não acredita na história dela. Ela então retorna ao País das Maravilhas (não ficou claro se ela voltou várias vezes ou só depois, quando adulta), mas Cyrus é jogado de um precipício pela Rainha Vermelha, e ela, desconsolada, volta à Londres, e dessa vez, seu pai a interna em um manicômio. Ela estava para se dar por vencida, convencida pelo seu médico a fazer um experimento que garantia que iria sumir com sua dor, quando o Valete de Copas aparece para resgatá-la, dizendo que Cyrus estava vivo. Assim, ela, o Valete de Copas e o Coelho Branco, voltam ao País das Maravilhas para reencontrar o amor de Alice.

O seriado, assim como o Once Upon a Time, mistura diversos contos de fadas, entrelaçando a história de seus personagens, sendo um seriado com um enredo leve, cativante e viciante. É bem "mamão com açúcar", mas eu gosto. 


Espero que tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário