2 de fevereiro de 2014

AWE me


Recentemente, por meio da minha timeline do Facebook, conheci o AWE me (Amaze Wow Educate me), um canal do YouTube de uma equipe de ferreiros que fazem armas de desenhos animados, games, filmes, mangás/animes, HQs, enfim, de verdade! Achei incrível alguém dominar tanto essa arte nos dias de hoje! E o canal não fala apenas sobre isso (apesar da maioria dos vídeos serem sobre), você também encontra chalk art, stop motions, experimentos de química. Mas eu vou focar mais no Man at Arms, a série de vídeos do canal que fala sobre a produção de armas brancas.

 Os vídeos mostram um passo-a-passo geral de como eles fazem cada arma que os próprios seguidores do canal sugerem a eles. O engraçado é ver o material bruto e pensar "isso nunca vai virar tal arma", mas daí a cada segundo do vídeo e negócio vai tomando forma e no final, só bocas abertas e encantamento. 

Vou deixar alguns vídeos deles aqui em baixo, para vocês verem com seus próprios olhos essa arte linda que eles nos mostram:

Link's Master Sword (Legend of Zelda) - MAN AT ARMS



Finn's Golden Sword (Adventue Time) - MAN AT ARMS


Sora's Keyblade (Kingdom Hearts) - MAN AT ARMS


Mjölnir  (Thor: The Dark World) - MAN AT ARMS


Bilbo's Sting (The Hobbit) Feat. Vsauce2 - MAN AT ARMS


Elric's Spear (FullMetal Alchemist: Brotherhood) - MAN AT ARMS



E aí, ficaram impressionados também? Não deixem de conferir as outras coisinhas legais que citei ali em cima do canal deles!



Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário