20 de fevereiro de 2014

Destrua este diário (Wreck this journal)


Eu sei, eu sei, todos já comentaram sobre o Destrua este diário, mas mesmo assim eu quero falar sobre ele aqui no De Tudo um Pouco!.

O Destrua este diário (Wreck this journal), é um livro com uma série de instruções que levam à destruição do mesmo. Sim, isso mesmo, o objetivo é destruir o diário, mas de uma forma criativa e que permita você se libertar do modo "certinho" de fazer as coisas.



Achei o material do livro muito legal, a capa é texturizada e bem simples, e o formato é mesmo de um journal, com a pontas arredondadas e tudo mais. Dá muita dó de destruir ele, mas eu vou.




As instruções deixam bem claro a liberdade que cada um tem de destruir seu diário, tem até pessoas que ao invés de destruir, apenas fazem desenhos que tenham a ver com as instruções pedidas. É tudo bem livre!
Maaaas, como eu comprei com a intenção de me libertar do comum e exercitar a minha criatividade, eu vou destruir mesmo ele, mas de um jeito que eu consiga destruir de um jeito bonito... será que eu consigo?

Abaixo vocês podem conferir algumas das intruções doidas que tem no diário:





Ainda não sei bem por onde começar, mas planejo registrar as minhas destruições aqui no blog. Só não vou ficar prometendo uma frequência porque se não vai acabar como o meu 30 Days Draw Challenge que até agora não acabou hahaha! Fora que eu quero completar o livro de forma calma, quando eu realmente tiver idéias boas do que fazer.


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais: 



Até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu acho esse diário de maiiiisss
    Nem sabia que já tinha versão em português, também quero um!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já tem! Vá lá pegar o seu, e não esqueça de mostrar as destruições (adoro ver as destruições alheias e as idéias que o povo teve !)

      Excluir
  2. Já ouvi falar, mas ainda não adquiri.
    Acho que vou ficar com tanta dó, rs. Mas, deve ser muito divertido! :D
    Beijão:*

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaaaaamo, quero ver suas destruições garota =))

    ResponderExcluir