28 de fevereiro de 2014

Livros pós-tradutor online: As Aventuras de Sherlock Holmes


Hoje gravei dois vídeos novos pro blog, e um deles é o assunto do post de hoje. 
Já faz um tempo que esse negócio de traduzir letras de músicas, livros, script de filmes e etc está na moda, conheci esse "novo jeito" de usar os tradutores online primeiramente pelo vídeo Japanese Titanic do SMOSH, e depois vi a versão traduzida de Let it Go de Malinda Kathleen Reese. Fiquei empolgada com o resultado desses vídeos e resolvi tentar também, com livros. O resultado desse vídeo não ficou tão bom por ser uma narração meio parada e por ser o primeiro, os primeiros nunca ficam bons haha! Mas valeu pelos bloopers, tem vááááários. Nunca me programo nem escrevo um roteiro para vídeos, já que faço por diversão mesmo, mas olha, esse precisava. Na próxima vou me organizar melhor.

O trecho que escolhi para traduzir foi o primeiro treho do primeiro capítulo do livro, o "Escândalo na Boêmia".



Espero que tenham gostado do meu vídeo, a iluminação não está das melhores, e eu preciso falar mais claramente além de dar um jeito de mostrar o texto também, mas é que teve para hoje.

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:



Até a próxima!

6 comentários:

  1. "o falecido Irene Adler" hahahaha coitada, além de morrer ainda virou moço :P
    Adorei a ideia, vi o de Let it go também e ri demais. Também acho que vai melhorar se colocar o texto junto no vídeo :)) mas gostei!

    Beijos!
    http://cerisepepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez vou colocar texto sim, vai ficar bem melhor! :)
      Fico feliz em saber que gostou!

      Excluir
  2. Hahaha, que divertido! Fiquei com vontade de sair traduzindo tudo aqui! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vezes que saem coisas bem bizarras hahahaha! :)

      Excluir
  3. Hahaha que legal, não sabia dessa idea e fica bem engraçado mesmo
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Da próxima vez vou pegar um trecho mais dinâmico rs

      Excluir