16 de fevereiro de 2014

VLOG: tentando não pirar com o quarto ano infinito


Olá! Hoje trago para vocês um "VLOG" super tosco de momentos aleatórios em uma época cheia de trabalho, estresse e vontade de jogar tudo para cima, que gravei exatamente para tentar não pirar e fazer algo divertido. 
Para quem não sabe, alguns cursos de algumas universidades pegaram uma greve que paralisou as atividades por volta de 2 meses, e isso atrasou tudo, ou seja, meu segundo semestre do meu quarto ano de faculdade só acabou sexta-feira, dia 14/02. Isso foi muito chato porque comeu o tempo em que eu teria para preparar currículo, portifólio, e tudo mais para arranar um estágio. Pode ser até meio egoísta eu dizer isso tudo, mas a verdade é que esse negócio de greve foi um tumulto só, várias vozes não foram ouvidas e foi tudo uma confusão. Mas já passou, e agora é hora de tirar o atraso.



O vídeo começa quando eu ainda tinha MUITOS trabalhos para terminar em pouco tempo, e termina com o último trabalho, mais complexo de todos, porém o que o resultado final mais trouxe ânimo. Não que os outros não tenham dado, mas esse definitivamente deu mais. Por isso, vou mostrar aqui o resutado final do trabalho, não o projeto e os desenhos em si, mas a aplicação da logomarca que tive que criar para esta matéria nas pranchas (folhas), cartão de visita, papel timbrado, CD, caixa do CD, envelopes, placa de obra e caixa.


Carimbo das pranchas.

Placa de obra.

Papel timbrado A5 e A4.

Envelopes.

Caixa do CD (frente e verso).

Cartão de visita e CD.

Caixa.

É isso gente, agora vocês sabem um pouquiiiiinho sobre o meu curso. Espero que tenham gostado do post e do VLOG tosco hahahaha!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:



Até a próxima!

2 comentários:

  1. Que fofinha! E isso me faz lembrar da correria quando eu estava na faculdade... e foda mesmo, forca na peruca!
    As vezes eu tenho vontade de fazer um vlog, pra falar sobre sei la... e postar no blog, mas nem sei ainda e nao tenho muitas ideias no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem nunca sofreu na faculdade é porque não tá fazendo direito hahahahaha!
      Eu adoraria ver vlogs seus, ainda mais no lugar que você está! Mas é duro mesmo ter idéias, eu só tive essa para poder escapar um pouco dos trabalhos haha!

      Excluir