10 de março de 2014

Bronze Eyes


Hoje venho com mais um tutorial de maquiagem, desta vez eu resolvi narrar em vez de falar diretamente o vídeo, mas acabou que eu pensei que tinha um microfone mas eu não tinha e o som ficou uma droga, além de eu parecer um robozinho falando hahahaha! Falta também dar um zoom em algumas partes do tutorial, como na parte dos olhos, mas ainda estou trabalhando isso, já que o visor da minha câmera não é daqueles que viram. Mas enfim, espero que dê para aproveitar alguma coisa ainda assim! :)




Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:



Até a próxima!

2 comentários:

  1. Ficou bem delicadinha, gostei. Eu sou uma negação pra maquiagens haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah, dependendo da maquiagem eu também não me dou muito bem não hahahahahaha!

      Excluir