1 de abril de 2014

Destruindo o diário - parte 1


Depois de muita demora, finalmente apresento aqui no blog as minhas primeiras destruições do meu Destrua este diário. Eu coloquei em ordem de execução, mas eu não lembro as datas. Talvez seja uma boa idéia começar a datar minhas destruições.

Crie um desenho com um fio (ou vários) de seu cabelo:
Esse foi o primeiro que eu fiz, já que tinha acabado de lavar o cabelo e portanto minha escova estava com vários fios. Eu não gostei muito do resultado final porque ficou meio nojento hahahaha! Mas basicamente eu recriei o quadro Starry Night om fios de cabelo e cola líquida. Depois eu fui ver a destruição das outras pessoas e vi que elas usaram um pouquinho de cabelo cortado e amarrado num laço super bonitinho para criar desenhos interessantes e menos nojentos... é, devia ter pensado nisso, já que dias antes tinha cortado um pouco mais de franja e tinha um chumaço de cabelo mais apresentável hahahaha!



Faça tiras RASGUE TUDO!:
Nesse eu fiz o que manadaram, sem por nem tirar. Rasguei tiras onde tinha as linhas pontilhadas e achei que ficou legal assim, mesmo sendo simples.



Arranque esta página. coloque-a no bolso. Ponha a roupa para lavar. Cole a folha aqui de novo:
Acho que esse foi o que eu mais gostei por enquanto. É simples de fazer e o resultado fica super interessante.



Despeje, derrame, respingue, cuspa, jogue seu café chá AQUI:
Joguei chá, porque eu não gosto de café. Com isso, eu consegui destruir não somente essas páginas, mas praticamente todas as laterais do livro hahaha! Escorreu para tudo quanto é canto.



Escreva uma palavra várias vezes:
EXTERMINATE!



Por enquanto é só isso, espero poder atualizar mais esta categoria e o blog também, mas a vida anda corrida e ando um pouco sem tempo para hobbies. Mas vamos fazendo as coisas e arranjando um tempinho, certo?

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:



Até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi, Larissa.. tu tá sumida mesmo do blog. haha
    Esse diário parece ser bem interessante mesmo, é diferente e criativo.
    O que eu mais gostei também foi essa da página.. pensei em como ficaria pintar uma página com tinta aqualera colorida e fazer essa mesma experiência haha
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumi né? Ando meio ocupada e sem idéias de posts, para ser bem sincera hahahaha!
      Esse diário é muito divertido, instiga a criatividade de um jeito diferente, como você disse :)

      E não é má idéia essa a sua heim? Fiquei com vontade de tentar!

      Excluir
  2. Dalekssss tb usei essa ideia hahaha
    adoreiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiz achando que ia ser a idéia mais original de todas mas já me deparei com 3 hahahahahahaha!

      Excluir
  3. amei o extermine hahah tô terminando o meu também


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, estou longe de terminar o meu! Ao mesmo tempo é bom e ruim, bom porque aind tenho muuuitas páginas para destruir, e ruim porque poxa, só fiz isso hahahaha!
      Você posta as suas destruições no blog? Estou beeeem sem tempo para ver blogs alheios, mas adoraria ver as suas quando eu tiver uma folguinha ! :)

      Excluir
  4. EXTERMINATE!!! Adorei! Ótima homenagem ao sr. Doctor WHO kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um vídeo do SMOSH falando sobre séries de tv e lembrei de você quando eles falaram "I always wanted to be Doctor Who" aheuaheuaehuaheua

      Excluir