29 de abril de 2014

SHATTER ME




If I break the glass then I'll have to fly
There's no one to catch me if I take a dive
I'm scared to change and the days stay the same


Só passando rapidamente para compartilhar a música linda da Lindsey S. cantada pela talentosíssima Lzzy Hale.

Ando sumida do blog porque sabe como é, último ano de faculdade, TFG, estágio, provas. MAs espero voltar a postar com mais frequência em breve, nem que seja com as minhas passadinhas rápidas.


Vocês podem me encontrar nas redes sociais abaixo:



Até a próxima!

6 comentários:

  1. Lindsey se supera a cada dia mais, cada video que vejo ela tá mais incrível ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é incrível! Queria taaaaaanto que ela viesse para o Brasil, queria muito ver um show dela x)

      Excluir
  2. Gente, que achado esse vídeo! Eu amo Halestorm, é uma das bandas com vocal feminino que mais ouço, mas nunca tinha ouvido essa parceria dela. Como canta essa menina, né? Eu fico pasma com ela ao vivo.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui ao contrário, não conhecia a Halestorm e passei a conhecer por causa do SHATTER ME. A voz da Lzzy Hale é incrível, casou perfeitamente com a música, só amores por essas duas!

      Excluir
  3. Larissa, acho que nem te contei... ou contei? Ela vai fazer um show aqui em Dublin, em novembro.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!! Você vai? Se você for, você precisa aproveitar por você mesma e por mim! Ai ai, Lindsey, vem pro Brasil logo!

      Excluir