5 de agosto de 2014

That Game Music no Gibi Cultura Geek Bar



Na última quarta-feira eu fiz uma coisa que queria fazer há muito tempo e outra que eu queria nem há tanto tempo assim: fui ver uma apresentação do That Game Music e conheci o Gibi Cultura Geek Bar
Como nesses últimos anos eu fiquei mais em Bauru do que aqui, sempre acabava perdendo várias oportunidades de fazer coisas por aqui, em São Paulo, incluindo as apresentações do That Game Music. Na que eu fui, acabei chegando tarde demais, pareceu até mentira hahahaha!
Eles fizeram um poket show com músicas de vários jogos, incluindo Zelda (era a que eu mais queria ouvir, hehe!), Pokémon, Donkey Kong, Final Fantasy, entre outros. Foi incrível, sério, são todos talentosos e dá para ver a dedicação deles à música e ao jogos também. Muito bacana :)
O Gibi Bar é um ambiente muito legal, cheio de action figures, algumas páginas de quadrinhos emolduradas, vídeogames antigos, entre outras coisas. O cardápio é basicamente composto por hot dogs, mas são com salsichas elaboradas e tudo mais. Também tem bebidas com nomes nerds divertidos, mas eu nem olhei essa parte direito quando fui. O único porém do lugar, é que ele é pequeno, ou seja, no dia de apresentação do That Game Music o lugar fica lotaaaado hahaha! Mas valeu a pena :)

Espero trazer mais fotos numa próxima vez que eu for, pois quando eu fui eu tive que sair cedo e nem deu para ver todos os actions figures de lá, quanto mais tirar foto haha!

Para quem quiser saber mais sobre o That Game Music, fica aqui um post que eu fiz sobre eles aqui no blog, a página do Facebook deles e o canal do Youtube:



Para quem quiser me acompanhar em outras redes sociais:



Até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu nunca fui em uma apresentação assim, mas pra quem gosta de games, deve ser muito legal.. E adorei o Iron Man ali.. haha fiquei com vontade de ver o filme agora :D

    ResponderExcluir