12 de setembro de 2014

Comendo Feijõezinhos-de-todos-os-sabores


Eu não sei porque eu tenho essas idéias de me gravar fazendo essas coisas, sério hahahaha! Esse vídeo, como o próprio título já diz, é sobre minha pessoa comendo feijãozinho-de-todos-os-sabores, no qual eu faço muitas caretas feias e sofro bastante hahahaha! Sério, os que são gostosos, são gostosos, mas o que são ruins, são ruins mesmo.
Enfim, não tem muito o que falar, só vendo mesmo, enjoy!



Eu fiquei chamando os every flavour beans de feijãozinho mágico toda hora, mas vocês entenderam rs.

E claro, fotos dos feijõezinhos de todos os sabores e outras bugigangas potterianas:







A aparência dos feijões e seus respectivos sabores.


Para quem quiser me encontrar nas minhas outras redes sociais:



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário