7 de setembro de 2014

Destruindo o diário - parte 2



Estou destruindo meu diário beeeem aos poucos, mas fico feliz de fazer devagarinho e poder pensar nas coisas. Tem páginas que eu faço no impulso do momento, mas tem outras que eu prefiro mesmo é dar uma pensada para utilizar o máximo da destruição criativa que tem dentro de mim. Assim sendo, apresento a segunda parte da destruição do meu Destrua este Diário:

Desfaça-se desta página. (Jogue-a fora) Aceite a perda:
Nem precisa explicar, não é mesmo? Aceitei a perda, a página já está fora do diário, no lixo.



ARRANHE com um objeto afiado:
Queria usar algo diferente de uma tesoura, pensei em agulha, prego, brinco, mas no final das contas usei um alicate de cutículas, para fazer linhas bem finas e verticais. Eu gostei bastante desse :)



PINGUE ALGUMA COISA AQUI (nanquim, tinta, chá) Feche o livro para formar uma imagem:
Resolvi fazer esse com aquarela mesmo, já que queria algo colorido e não tenho muita variedade de guache ou outras tintas. Tentei deixar a aquarela o mais grosso que consegui para a cor carimbar, mas algumas partes acabaram ficando ralas e secaram antes de eu poder fechar o livro. Mas ainda assim, eu gostei do resultado.



Aplique nesta página um aroma de sua preerência:
Já que meu body mist "Hello Darling" estava beeeem no fim, só com um restinho mesmo, resolvi colocar esse cheiro nesta página. Agora essa página e algumas adjacentes tem um cheirinho bom :)
O "Hello Darling" está escrito em verde porque é a cor do produto. 



Costure esta página:
Comecei costurando o canto inferior direito, daí quando vi já tinha aberto buracos e costurado tudo. Não gostei tanto assim do resultado final, na minha cabeça ia ficar muito mais legal. Talvez eu costure uns tecidos, quem sabe assim não fica mais bonitinho, quem sabe...



Veja também a parte 1.


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:



Até a próxima!

4 comentários:

  1. Tanta coisa legal que dá pra fazer, fiquei com vontade de ter um hahah
    Gostei do resultado com o alicate, mas o meu preferido foi a aquarela mesmo, ficou tão bonito *,*

    E para de ser sumida, mulher.. volta pra esse blog
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você deveria ter um e compartilhar suas destruições hahahaha!

      Estou voltando, estou voltando! Hahahaha :)

      Excluir
  2. hahhaha muito bom Laris!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patisleynenildeson! Quero ver os seus! :)
      (Gente, não zoem a menina, é o nome dela)

      Excluir