27 de setembro de 2014

Pandy, the cat


Não é novidade para ninguém o quanto eu gosto das minhas peludinhas, e por isso resolvi gravar um vídeo mostrando um pouco do "dia-a-dia" da Pandy, minha gata, e espero em breve fazer um da Lili, minha cachorrinha :)
O vídeo é uma coletânea de momentos da Pandy curtindo sua vida de gato, sendo que eu já havia pensado numas cenas específicas, como ela subindo e descendo da beliche, por exemplo. Não ficou tão legal quanto eu esperava, mas eu gostei assim mesmo e fiquei feliz porque agora tenho um vídeo dela que posso assistir quando eu estiver longe dela e matar as saudades hehe!
Para quem quiser, eu já fiz um post dela, para ver, clique aqui.




Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

2 comentários:

  1. awwwwwwwwn que bonitinha!! Adorei ela subindo e descendo da beliche haha :D
    Queria ter um vídeo assim do meu gato também pra eu matar as saudades :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela se preparando para saltar é a coisa mais fofa hahaha! :)
      Não consigo nem imaginar as saudades que você tem do seu felino :(

      Excluir