10 de setembro de 2014

Sobre "Um Gato de Rua Chamado Bob"



Olha só, 2 posts em uma semana, será que eu estou tomando jeito? Hahahaha!
Desde que eu li o primeiro livro autobiográfico do autor James Bowen, eu fiquei com vontade de fazer um post para falar sobre ele. Acabou que eu fui deixando para lá, até que há algumas semanas eu comprei o segundo livro, "O Mundo pelos Olhos de Bob", li, me apaixonei mais ainda e resolvi fazer um vídeo falando sobre ele, para tentar dar um depoimento mais pessoal de como foi ler esse livro. Abordando não somente o tema óbvio de amor aos animais e seu poder de cura e companheirismo, o autor também conta sobre seu passado conturbado com as drogas e como seu companheiro felino o ajudou a sair delas. James cuidou de um gatinho laranja ferido em seu prédio, achou que nunca mais iria vê-lo após o tratamento, mas Bob tinha outras idéias.





Algumas fotos dos livros:




Eu sendo besta hahahaha! (OBS: essas pontas claras são do meu antigo ruivo, mas até que caíram bem como californianas, não?)


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário