4 de outubro de 2014

Como faço minha sobrancelha


Como as pessoas costuman elogiar o modo que eu faço as minhas sobrancelhas, resolvi fazer um vídeo mostrando como eu faço elas. Fiz um post falando sobre elas há um tempo atrás, quem quiser ver, é só clicar aqui.

O vídeo ficou um pouco comprido, então se quiserem pular o blá blá blá do porquê eu comecei a fazer as sobrancelhas, pulem para o 04:45, onde eu começo efetivamente a falar sobre o que eu uso para aparar os pêlos e em seguida como eu preencho-as.
Eu queria muito dar um close-up na parte em que começo a preencher as sobrancelhas, mas minha câmera não tem foco automático no modo filmagem e então fica bem difícil. Mas acho que deu para entender a idéia principal da coisa.





Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário