18 de outubro de 2014

How to: fishtail braid


Eu adoro tranças, elas conseguem dar um ar romântico ou "agressivo" dependendo de como elas são aplicadas no seu cabelo, da textura que elas dão. Então, resolvi fazer um tutorial beeeem simples e rápido de como fazer a trança espinha de peixe (fishtail braid), pois é uma trança fácil mas que muita gente acha que é complicado.

   

Espero que vocês tenham gostado, se sim, dêem um thumbs up, e se quiserem acompanhar meu "trabalho" no YouTube, sinta-se à vontade para se inscrever no meu canal.



Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Bonita a trança, essa eu achei que fosse mega complicada de fazer, mas até que é bem simples! Eu curto muito a trança embutida, agora que meu cabelo ta curto é a única que eu consigo fazer nele rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranças embutidas são ótimas mesmo para cabelos mais curtos!

      Excluir
  2. Essa trança é muito legal, simples de fazer e da um visual bem bonito pro cabelo.. Eu fazia bastante ela.. mas sei lá, faz muito tempo que não uso tranças agora.. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que mesmo sendo simples eu tenho preguiça de fazer para o dia-a-dia, acabo saindo de casa sempre com o cabelo solto mesmo hahaha!

      Excluir