26 de outubro de 2014

O "Capitain's Log" de uma quase arquiteta - Dia 308

Querido diário de bordo, como você bem sabe, a greve acabou e tudo está uma loucura. Entrega de uma série de coisas: relatório de estágio, fichas de atividades complementares e claro, a monografia.
A matéria que havia no primeiro semestre ao menos já acabou, então o meu bolso vai ficar um pouco mais leve (ou não) quanto às passagens para ir a Bauru. Mas isso parece não ter aliviado muita coisa para mim, estou cada vez mais cansada e dormindo menos, e esse horário de verão só chegou para desregular ainda mais meu relógio biológico.
A monografia anda um desastre - odeio escrever monografias, ainda mais quando nem aprendi direito como se faz uma -, o relatório de estágio só está no começo e as atividades complementares estão prontas, porém não muito bem detalhadas porque as atividades que eu relatei ocorreram há pelo menos um ano e eu não me lembrava dos detalhes. O que me deixou meio contrariada é que no quarto ou terceiro ano eu procurei me informar de como eram essas tais atividades complementares, EXATAMENTE para não ficar tudo MALFEITO E DE ÚLTIMA HORA, mas só se resumiram a me dizer que eu estava muito apressada, e que isso era só coisa para o quinto ano. AHAM. Ficou uma porcaria meus relatórios, só espero que eles aceitem, porque a última coisa que eu quero é não pegar o meu diploma por conta de atividades complementares né. Se isso acontecer acho que esse diário de bordo de uma quase arquiteta vai virar um diário de bordo de uma quase implantadora de bombas no campus da UNESP de Bauru.
Confesso que a formatura esta aí mas não me sinto nem um pouco entusiasmada, o modo como ocorreram as coisas foram totalmente desanimadoras, por mais que o tema do meu TFG me agrade (afinal, a gente escolhe o tema), o bom andamento dele foi interrompido por "n" motivos e a coisa simplesmente parece que não evolui. 
Mas mande suas energias positivas para mim, diário de bordo, porque até a semana do dia 03 eu preciso estar com tudo em mãos para entregar e seja o que for que tem de acontecer, que aconteça.

Até a próxima, diário de bordo. Espero trazer novidades mais  alegres para você da próxima vez.


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário