16 de outubro de 2014

TAG: know your blogger

Fui indicada pela Taís do Nýr Dagur a fazer esta tag! Adoro tags, acho divertido responder hehe!
Essa tag é parecido com o das 11 coisas: você fala sobre 11 coisas a respeito de você mesmo, responde à 11 perguntas feitas pela pessoa que te indicou, sugere 11 novas perguntas e indica 11 blogs para responde-las. 

11 fatos sobre mim

1. Tenho mania de ficar mexendo nos brincos, apertando com os dedos, tanto é que eles estão calejados. Não sei bem o porque, quando vejo, já estou eu lá, apertando os brincos.

2. Eu tenho muita preguiça de procurar músicas novas. Por isso, ouço umas velhas e sempre fico constrangida quando me perguntam de quais artistas eu gosto. Sou péssima para saber nomes de cantores/bandas/DJs e relacionar quais são suas músicas.

3. Desde que entrei na faculdade, YouTube tem sido minha televisão, e lá encontrei um monte de canais legais. Quase não assisto mais a TV, só quando estou com a minha família na sala ou coisa assim.

4. Meus dedões da mão são iguais aos da Megan Fox. Desde então, me simpatizei com a moça (antes eu não ia com a cara dela... bem, até hoje apesar dos dedões eu não simpatizo muito, mas simpatizo o suficiente).

5. O primeiro autógrafo que ganhei foi o do Paul Zaloom, ele autografou um desenho que fiz no meu sketchbook, como Beakman. Sempre quis que pessoas autografassem meus desenhos, mas o senhor Zaloom fez com que eu percebesse que isso é realmente possível.

6. Posso ser um pouco lerda e confusa para chegar em um resultado, mas é efetivo. Quando se irritam com a minha lerdeza para tal e tentam me impor os seus métodos a mim, fico profundamente irritada.

7. Não suporto balada, gente bêbada, gente esbarrando em mim, aglomerações e multidões. Mas me convidem para ir num bar, beber uma boa cerveja, caipirinha ou drink doce e comer ou então a um restaurante bacana com comida gostosa que eu topo.

8. Tem alguns momentos que eu esqueço que sou japonesa.

9. Às vezes eu crio alguns diálogos aleatórios em inglês na minha cabeça, e se estou sozinha, digo em voz alta para treinar o speaking.

10. Não gosto de viajar de carona para Bauru porque não me sinto confortável em ser levada para um lugar longe num carro em que uma pessoa desconhecida está dirigindo. Mesmo se eu conhecer a pessoa, se eu não souber como ela dirige, eu fico desconfortável. Por isso vou de ônibus, por mais que demore mais e seja bem mais trabalhoso ir da rodoviária até a minha casa em Bauru.

11. Não tenho pijamas, só roupas velhas. Nada é melhor que roupas velhas. Ok, tenho um pijama, um de microfibra, mas comprei porque precisava de algo quente para Londres, fora isso, roupas velhas.


11 perguntas

1. Qual foi a melhor coisa que te aconteceu este ano?
Aconteceram muitas coisas boas, mas acho que o que mais marcou este ano por enquanto foi a conquista de um estágio. É muito bom poder ter um pouco de dinheiro para si e poder aliviar nem que seja um pouquinho o bolso dos seus pais.

2. Uma foto que transmita o que você está sentindo agora.
O desespero do TFG (ou como a maioria conhece, TCC) me consumindo:


(Perdoem a qualidade da foto, é o que tem para hoje hahaha)

3. Um lugar na sua cidade que todos deveriam conhecer.
Olha, sou uma paulistana bem fajuta, nunca fui em muitos lugares interessantes. Mas acho que um lugar que vai ficar para sempre no meu coração e na melhor das minhas lembranças, é a trilha da Pedra Branca (ou Grande? sempre confundo), na Serra da Cantareira, em que você pode ter uma visão bacana do skyline de São Paulo. Tenho ótimas lembranças desse lugar, lembro dos pirqueniques que fazia com a minha família lá :)

4. Um presente que você gostaria de ganhar no Natal.
Um nintendo Wii U com Hyrule Warriors, fica a dica para vocês aí hahahaha!

5. Qual música você colocaria na trilha sonora da sua vida?




6. Qual foi a viagem mais marcante que você fez e por que?
Ah, vai ser a mesma coisa de sempre né, mas foi o meu intercâmbio para Londres. Experiência incrível, novos ares, novas culturas, nova cidade, novos estilos arquitetônicos, novas pessoas, choque, aceitação, crescimento, leveza, novos sabores, além de ser uma cidade que sempre quis conhecer e que é berço de muitas das coisas que eu gosto.

7. Uma lembrança especial da sua infância.
Tenho muitas, mas uma das que eu me lembrei no momento é do meu pai me colocando nos ombros e me carregando por aí pela casa. Eu adorava ficar nos ombros do meu pai.

8. Uma meta para o próximo ano.
Aumentar minha coleção de chaveiros-de-lugares-que-já-visitei e conhecer alguma cidade nova. Quem sabe um país novo? Hihihihi

9. Qual seria o trabalho dos sonhos para você.
Vai parecer bobo, mas sempre admirei a arte da atuação. Se eu não fosse tão tímida, quem sabe. Mas não sei se esse seria o trabalho dos sonhos. Acho que, se for para sonhar alto, que fosse um trabalho que eu ganhasse para viajar por aí e curtir a vida ao meu próprio ritmo.

10. Se pudesse ser fluente em alguma língua, qual você escolheria?
Querer eu queria ser em várias, mas como tenho de escolher uma, digo que é o alemão, porque é uma das que eu não tenho muitas esperanças de aprender com facilidade.

11. Uma coisa que você faz muito bem e que poderia ensinar para alguém.
Acho que seria desenhar. Apesar de não desenhar muito ultimamente, acho que daria para ensinar alguém.


11 perguntas para 11 blogs

1. Se você pudesse ser qualquer personagem de qualquer série, livro ou filme, qual seria e por que?
2. Qual o objeto de decoração preferido da sua casa?
3. Algo do qual se arrependa de não ter feito.
4. 5 itens que não pode deixar de levar numa viagem.
5. Se pudesse ter nascido em outro lugar, qual seria?
6. Qual seu momento preferido do dia?
7. Qual é a propaganda que você mais gosta e qual é a que você menos gosta?
8. Que cores de cabelo você já teve?
9. Teve algum livro, série ou filme que te mudou sua vida de alguma forma?
10. Algum assunto que você gostaria muito de abordar no blog, mas que por algum motivo, não consegue desenvolver bem.
11. Algo que alguém te disse alguma vez, que te fez pensar profundamente.

Elisa Mello - Sardinha Elétrica / Ana Carolina - Fashion os Olhos / Andressa - Poetizando / Suh - Champagne Supernova / Carol - Palavras Aleatórias / Jess - Caos Criativo 

Como sempre, não consegui indicar 11 blogs hahahaha! Coloquei alguns dos que eu visito com frequência, mesmo não comentando sempre. Sintam-se todos à vontade para responder ou não esta tag!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas, Larissa.. Obrigada por responder, gostei de conhecer mais de você também. E eu adoraria aprender a desenhar com você, gosto bastante dos seus desenhos.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís! Acho que preciso reaprender a desenhar primeiro, fiz um desenho essa semana que saiu uma desgraça HAHAHA

      Excluir