29 de novembro de 2014

Food Battle: the game



Pois é, para quem acompanha o trabalho do SMOSH, sabe que eles estavam desenvolvendo um jogo para IOS e Android, e pelo que eu me lembro, posteriormente vai ter para PC e Mac. Eles fizeram uma campanha para os fãs investirem no jogo, em troca de produtos e aparição do nome num rap. Algum tempo se passou, o rap saiu e depois de alguns meses o jogo também:





O legal é que é de graça! Lógico que se você quiser comprar coisas no jogo para facilitar as coisas você precisa pagar, mas se você, assim como eu não quer gastar dinheiro com essas coisas, pode jogar normalmente.

Eu estava bem ansiosa pelo jogo, acho que eles fizeram uma ótima escolha de estilo gráfico e a jogabilidade é boa. Só às vezes quando tento rolar que eu tenho alguma dificuldade, mas acredito que seja porque meu celular já é "velho".
O jogo é de aventura, e você joga como o Anthony, e tem de batalhar com donuts malignos. As armas são as comidas que ele já usou nos Food Battles do canal do YouTube. Você pode dar upgrade nas armas com itens que vai encontrando nas fases e comprar roupas que garantem mais defesa e tudo mais. As roupas também fazem referências às que aparecem nos vídeos deles.
Além de derrotar os donuts, você tem que resolver puzzles para pegar estrelas (cada fase tem 3) e  para passar por ela, bem inspirado nos de Zelda.
O único problema é que você tem que estar conectado na internet para jogar, ou seja, quem não tem internet móvel como eu só consegue jogar onde tem wi-fi.

Acho que mesmo para quem nunca viu os vídeos do SMOSH, esse jogo é uma boa, é bem divertido e não é tão bobinho como os outros que a gente encontra para celular.


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário