9 de novembro de 2014

INSTAX MINI 8 Demo



Finalmente entreguei a primeira parte da minha monografia e resolvi tirar o final de semana de folga, e portanto tive tempo para gravar o vídeo falando mais sobre a Instax mini 8. Eu já tinha feito um post falando um pouco sobre ela (se quiser ver o post, é só clicar aqui), mas nesse vídeo eu mostro como ela funciona, como tira foto e como troca o filme.



Espero que vocês tenham gostado! Aliás, quem quiser deixar sugestões de vídeos para eu fazer, fiquem a vontade, assim como para dar feedback ou qualquer outra coisa.

OBS: o fundo do vídeo tá uma porcaria, mas é o único lugar que eu consigo filmar com boa iluminação :/

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Ahh que linda a sua instax azul! Quando eu comprei a minha também fiquei em dúvida entre a branca e a azul e acabei comprando a branca, mas hoje eu meio que me arrependo. A azul é bem mais fofa! haha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas acho que se você tivesse comprado azul ia ficar com um pouquinho de arrependimento também, faz parte hahahaha! Eu mesma quando olho o branco fico com vontade ainda.

      Excluir