19 de novembro de 2014

Miranda Sings (Colleen Ballinger)


Conheci a Miranda Sings num vídeo que a Lindsey Stirling fez com ela, e eu logo fui fuçar o canal de YouTube da "cantora".





Eu não sabia que a personagem era tão sólida, ela tem site, canal próprio, Instagram, Twitter e tudo mais, tanto é que chegou em um ponto que eu cheguei mesmo a achar que a personagem não era personagem, era realmente uma pessoa sem modéstia, talento e senso de estética HAHAHAHA! Mas não demorou muito até eu virar fã e achar o canal de YouTube da Colleen Ballinger, a pessoa que interpreta a Miranda. Ela se apresenta como Miranda Sings e como Colleen em vários lugares. Colleen, ao contrário de Miranda, canta suuuuper bem! Os vídeos do canal dela vão desde vlogs até vídeos dela cantando.
Quando eu pesquisei no Google sobre quem era a Miranda de verdade, eu não quis acreditar que era a Colleen, uma garota tão bonita e tudo mais, mas daí passou aqueles 5 segundos de choque e eu vi que era realmente ela. Achei essa personagem genial, sério hahahaha!

Vejam por vocês mesmos a esquisitice hilária de Miranda Sings em alguns dos vídeos que eu mais gosto dela:








E alguns vídeos da Colleen:








E só porque eu sou uma bocó, aí vai umas fotos de "Larissa Sings":



"WHAAAAAAAAT??"


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário