22 de dezembro de 2014

Boas Festas!


Eu ainda não morri gente, é o TFG mesmo. Mas ainda assim eu queria fazer um post desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo hehe! Estou postando um pouco adiantada porque acho que vou ficar sem internet por uns dias, então é agora ou nunca.

Obrigada a todos que acompanham o meu blog e o canal do YouTube! Pode parecer pouco, mas as 50 e poucas visualizações que tenho em cada vídeo meu, são 50 e poucas pessoas que pegaram um tempinho do dia delas para assistir minhas bobagens (ou poucas pessoas que se deram ao trabalho de ver muitas vezes, ainda assim, conta!). Espero que quando eu acabar a faculdade, eu possa voltar a ter mais tempo para o meu cantinho. Em 2015, me aguentem, porque idéias eu tenho aos montes!   


Até 2015 pessoal!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

6 comentários:

  1. Boas festas pra você também Lari *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisa! Espero que seu fim de ano tenha sido maravilhoso! :)

      Excluir
  2. Um feliz natal (atrasado) e um feliz ano novo adiantado! O vídeo ficou muito legal haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amélia! Fico feliz que tenha gostado do vídeo! :)

      Excluir
  3. Que fofa! Espero que o teu final de ano tenha sido muito bom, com pessoas queridas e muita comida gostosa hahaha
    Feliz 2015 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom sim, com muita gente querida e muuuuita comida hahahaha! Espeo que o seu tenha sido muito bom também! :)

      Excluir