25 de janeiro de 2015

Metas para 2015


Já está muito tarde para fazer post sobre minhas metas para 2015? Haha!
2015 não começou do jeito que eu queria, o desânimo anda forte ultimamente e o TFG então, nem se fala. Só dá m*rda e isso me estressa e desanima demais. Para mudar isso, resolvi fazer um post sobre minhas metas para 2015, meio que para me fazer me mover, fazer as coisas. Então vamos lá:

1. Terminar o TFG
Não adianta, essa é a minha meta principal. Não aguento mais faculdade, quero logo meu diploma e fazer outras coisas com a minha vida. Se passaram 5 anos desde que estou fazendo essa graduação e sinto que já deu.

2. Viajar para algum lugar novo
Não importa se dentro do estado de São Paulo, do Brasil, ou no mundo afora, quero conhecer um lugar novo.

3. Fazer as 3 tatuagens que eu planejei
Eu já pensava em fazer tatuagem desde os meus 13 anos, mas era aquelas idéias bem tosquinhas e eu acabava deixando para lá (ainda bem hehe). Agora, com meus 23 anos já sei o que eu quero rabiscar na pele e só estou esperando a fila de tatuadores andar para eu poder realizar essa minha vontade.

4. Cortar meu cabelo de um jeito diferente
Sou dessas loucas que planeja mudar o corte do cabelo antecipadamente e até "agenda" quando vai se essa mudança. Estou entre dois cortes de cabelo, mas sei que vou mudar depois da minha festa de formatura.

5. Emagrecer 10kg
Por foto eu até posso parecer magrinha, mas a verdade é que eu engordei 10kg do peso que eu considerava bom para mim. Como isso anda me incomodando, queria dar uma emagrecida.

6. Mudar meus hábitos alimentares
Quero comer menos porcaria, já que o meu dia-a-dia ultimamente anda bem corrido e eu acabo comprando coisinhas nada saudáveis para comer nos horários que eu posso.

7. Fazer mais vídeos com mais frequência pro meu canal do YouTube
Apesar do meu canal do YouTube ter somente alguns vídeos tosquinhos, eu queria fazer mais deles porque eu gostei da coisa, sabe? É bem divertido filmar, editar e tudo mais. Só preciso pensar sobre mais temas para fazer isso.

8. Comprar mais jogos para o meu videogame
Agora que eu estagio e tenho um salário, quero comprar mais jogos pro meu videogame, poque eu sempre só fiquei na vontade e eu não quero mais isso na minha vida hahahaha!

9. Ser mais paciente e mais positiva
Eu sou muito apressada, quero as coisas logo e quando não consigo, me frustro e fico para baixo. Quero muito mudar isso.

10. Fazer planos para o futuro
Eu nunca planejo nada para o futuro a longo prazo. Talvez eu devesse planejar um pouco as coisas para não ficar perdida por aí rs.

11. Conhecer mais São Paulo
Desde que eu vi uma lista de lugares legais para conhecer em São Paulo, eu não paro de pensar que eu não conheço a minha própria cidade. 

12. Voltar a desenhar
Eu sinto tanta, mas TANTA falta disso na minha vida... só quero que essa loucura toda passe e eu volte a desenhar com mais frequência.

13. "Reformar" meu quarto
Reformar bem entre aspas porque eu só quero mudar os móveis e o lugar deles no meu quarto. Como eu divido o quarto com meu irmão, essa tarefa fica um pouco mais difícil, mas não custa nada tentar.

Eeeeeeee... eu acho que basicamente é isso. Deve ter mais coisas que eu estou esquecendo, mas acho que 13 metas já tá de bom tamanho hahaha! Não vou ficar louca se eu não conseguir cumpri-las, mas vou fazer o possível para isso.


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

8 comentários:

  1. Não é tarde para fazer as metas para 2015 não, eu ainda nem terminei de listar as minhas...
    Quando fizer as tatuagens, mostra aqui no blog! Aposto que elas vão ficar lindas.
    Quero mudar o meu cabelo também, mas tenho um dó de cortar e tenho medo de me arrepender. Estou reformando meu quarto (atualmente estou dormindo no sofá, rs) e estou doida para que a reforma termine logo!

    Espero que você consiga realizar todas as suas metas :)

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só listar já dá trabalho hahahaha!
      Ahhhh, cabelo cresce, mudar faz bem! :)
      Espero que seu quarto esteja ficando legal, nada como mudar um pouco o seu cantinho, né?

      Excluir
  2. Que metas legais, Larissa.. Espero que você consiga realizar todas elas. Vai ser legal ver um post no fim do ano contando as realizações. Espero ver um seu dizendo que realizou tudo, hein! haha
    :D

    ResponderExcluir
  3. Larissa, vi uns comentários de que a Lindsey vai fazer show em São Paulo, tu viu isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, em primeiro lugar eu queria te agradecer por ter se lembrado de mim quando viu esses comentários e ainda por cima ter vindo me avisar, sinta-se abraçada x)
      Eu vi e comprei ingressos, estou tãããão feliz *--*

      Excluir
  4. Awnnn que fofa!!
    Espero que você aproveite bastante, tenho certeza que vai ser um show incrível, aproveite por mim também.
    :)

    ResponderExcluir