20 de fevereiro de 2015

Fake Food Samples

Dando uma pausa no TFG para mostrar alguns vídeos que vi ontem sobre aqueles pratos artificiais que geralmente tem em restaurantes japoneses (no Japão tem em praticamente todos). 
Primeiro, vi esse vídeo, e fiquei besta em como o negócio é feito e na habilidade do cara:



Achei o negócio "extremely sugoi ne" e fui procurar mais sobre, e achei esse vídeo super interessante que fala da história de como essas comidas de plástico surgiram, como evoluíram e a sua utilidade.



É isso, espero que tenham achado interessante, assim como eu.

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Obrigada pelo post Larissa, gostei muito, é tão interessante...
    Fiquei boba como o repolho parecia realmente verdadeiro!

    Beijos da Panda ^^~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece de verdade, como pode hahahaha!

      Excluir
  2. Nossa, esses japoneses sempre fazem umas coisas de deixar a gente de boca aberta, fala sério né? hahaha
    E saudades de você pelo blog, apareça mais!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, inventam coisas para a gente ficar de boca aberta com coisas boas e bizarras também hahahaha! Daqui a pouco dá para eu aparecer mais por aqui! :)

      Excluir