24 de março de 2015

Take Flight


Quem aí está empolgado para o show da Lindsey no Brasil levanta a mão! o/////////////////////
Passando rapidinho aqui de novo porque eu não resisti e tive que postar o novo vídeo da Lindsey para a música Take Flight, que na minha opinião, é a mais bonita e tocante junto com a The song of the caged bird e Beyond the Veil. Take Flight é uma das das músicas do último album dela, o Shatter Me (que eu ainda não tenho, mimimimimi).

Esse é o primeiro vídeo em que os companheiros fiéis da Lindsey, os violinos não dão as caras, e ela não toca nem dança em nenhum momento, mas isso não diminuiu nem um pouco a emoção da música ou prejudicou a performance dela ou a qualidade do vídeo, pelo contrário, virou o meu vídeo favorito dela. Sério, traduz tudo o que a música passa em imagens e expressões dela. Fantástico, estou completamente apaixonada. Sou suspeita para dizer na verdade, pois Take Flight se tornou a minha música tema para este momento em que estou passando na vida.

Em entrevistas, ela disse que uma das coisas que a inspiraram a compor essa música foi um fã, que sofria bullying e queria se matar. Por isso ela dá essa sensação de "vamos, levante e lute, vale a pena". 

Sem mais babação da minha parte, deixo aqui o vídeo para vocês poderem dar uma conferida:



Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

OBS.: TFG chegando ao fim. Me mandem energias positivas e muitas forças, que aqui tá acabando hahahahaha!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Uau, não tinha visto esse vídeo ainda.. e como sempre, ficou demais! Realmente foge do que a gente tá acostumado a ver dela, mas não deixou a desejar não, ficou bom mesmo!
    :)

    ResponderExcluir