25 de abril de 2015

Lindsey Stirling in São Paulo and Meet and Greet experience


E esse é o último vídeo e post da overdose Lindsey haha! 
O vídeo é sobre  a experiência que eu tive com o Meet and Greet e o show dela aqui em São Paulo, no dia 13/04. 



E claro, o post não poderia ficar sem as fotos que eu tirei com ela e do desenho que eu fiz para dar para ela hehe!

O desenho não ficou 100%, mas eu gostei bastante do resultado da aquarela e do lápis de cor nesse papel texturizado. Fora que, considerando que eu fiz tudo correndo em 2 horas, tá bom demais haha!
A foto de referência foi um screenshot do clipe da música Take Flight.


Eu saí esquisita nas fotos por causa da empolgação hahahaha! Sério, eu estava bem feliz, e quando estou feliz, faço essas caras esquisitas e quando estou normal também. A equipe dela até brincou dizendo que era o maior sorriso que eles tinham visto na noite hahahahaha! Eu tentei tirar uma foto comportadinha, mas não deu :)




É isso, espero que tenham gostado do vídeo, apesar dele ter saído enrolado e longo.


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaai que legal!!! *____*
    É muito bom encontrar um artista assim que a gente gosta tanto, né? Que demais que você conseguiu dar o desenho pra ela :)
    Essa foto de vocês juntas com o maior sorrisão tá a coisa mais linda! Espero que ela volte aqui e eu consiga ir ao show dela tb que parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, você tem que ir, o show é muito legal, passa uma energia boa para caramba! *--*

      Excluir