21 de abril de 2015

Lindsey Stirling's "All of me" makeup inspired


Yaaaaaaaay! Finalmente consegui atualizar o meu blog E o canal do YouTube!
O vídeo de hoje é um mini tutorial da maquiagem que a Lindsey Stirling (sim, me aguentem falar dessa mulher hahahaha!) usou no clipe que ela gravou com o John Legend, da música All of me.



Espero que vocês tenham gostado, em breve tem mais um último vídeo para encerrar a minha overdose de Lindsey por aí nas redes sociais hahaha!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Que maquiagem linda, Larissa.. faz em mim? hahahahha
    Eu super não levo jeito pra fazer essas coisas, acho que nem seguindo passo a passo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você é tão bonita sem maquiagem Taís, nem imagino você com maquiagem completa, sério hahahaha! Não que você não fosse ficar bonita, mas como sempre te vejo nas fotos sem, acabei me acostumando hehe!

      Excluir