1 de maio de 2015

Sobre a aprovação do TFG [e extra]



A overdose Lindsey de posts no blog teve seu fim, assim como o da minha saga do TFG vai ter também! Finalmente vou parar de começar os posts com "Faz tempo que não posto, pois o TFG não deixa" hahaha!

Pois é, dia 29/04/2015, quarta-feira, eu finalmente terminei de trilhar esta etapa da minha vida que foi a faculdade. Apresentei meu trabalho e.....



Sim, eu consegui! Gente, 5 anos é muita coisa, ainda mais quando estes 5 anos na verdade são 5 anos e 4 meses. Eu nunca fui uma pessoa que conseguiu seguir muito o esquema de ensino de escolas, e na faculdade não foi diferente. Eu não sirvo para ficar 5 anos estudando gente, sério haha! Por isso, estou feliz demais por ter acabado. Mais feliz ainda porque a banca reconheceu o meu esforço. Porque eu posso ter ficado com raiva, chorado, ficado deprimida, desanimada, mas eu sempre, SEMPRE dei o meu melhor e me esforcei demais para terminar o meu Trabalho Final de Graduação. Eu podia estar com lágrima nos olhos, mas eu estava fazendo o trabalho.

Claro que não foram 5 anos de coisas chatas e ruins. A faculdade me ensinou muito, tanto dentro das salas de aula como fora. Morar em outra cidade foi uma experiência mais que bem-vinda na minha vida, e eu fico feliz e grata por ter conhecido tanta gente querida neste tempo. As coisas que a gente fez junto, as saídas para comer, os cinemas, as bobagens que saíam nas conversas, as noites de trabalho... enfim, todos os que eu conheci contribuíram de alguma forma para que eu me tornasse uma pessoa melhor e deixaram a minha vida muito mais feliz.

Agora tenho que esperar pela colação de grau, e quase tudo ficará para trás. "Quase" porque eu sei que, mesmo que eu não mantenha contato com as pessoas com quem convivi, elas sempre estarão comigo de algum modo (brega e clichê, mas verdade).

Agora vai começar uma outra etapa, a de arquiteta e urbanista. O que será que esta etapa me trará?

Para finalizar, deixo um vídeo que eu e umas amigas fizemos para um trabalho no quarto ano da faculdade.




Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Larissa, parabéns por essa conquista e por fechar esse ciclo na sua vida!
    Deve ser muito difícil mesmo e estressante todo o processo, mas essa coisa maluca chamada faculdade faz a gente crescer bastante (e conhecer pessoas muito legais), ou pelo menos é o que deveria ser né hahhaa
    Parabéns novamente e muito sucesso na tua profissão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís! Sim, eu cresci demais nesse período da faculdade, foi uma experiência muuuito boa apesar de bem estressante haha!

      Excluir