14 de junho de 2015

50 fatos aleatórios sobre mim


Eu adoro tags/memes, mesmo não sendo indicada por ninguém para responder, eu respondo hahahaha! Eu queria responder essa dos 50 fatos há bastante tempo, e finalmente ele saiu!



Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Estou me empenhando para melhorar as minhas edições, filmagem... só falta dar um jeito na iluminação e cenário hehe!
E vocês, quais são seus 50 fatos aleatórios?

Até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. Adorei ver o seus 50 fatos Larissa, tb queria fazer essa tag mas tenho preguiça hahaha

    Eu tb prefiro dormir do que ficar passando maquiagem sabe, minha ex roommate acordava sei lá, quase 1 horas antes pq ela ficava pelo menos uns 30/40 minutos passando maquiagem, nossa que preguiça, eu ficava dormindo mesmo hahaha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag dá preguiça mesmo, primeiro que você tem que pensar nos 50 fatos, depois tem que falar/escrever todos eles hahahaha! Eu demorei 1 ano para fazer por causa disso hahahaha!

      Nossa, 30/40 minutos de sono fazem diferença, haja dedicação heim? Hahahaha!

      Excluir