30 de junho de 2015

Agora sim, Arquiteta e Urbanista


Essa foto aí da abertura do post sou eu, de beca e pulando falando "YEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHSSSSSSSSSSSSSS!!!!!" Na sexta passada, dia 19/06/2015, na qual eu finalmente colei grau e oficialmente virei Arquiteta e Urbanista.

Depois dos 5 anos de curso e mais alguns meses de greve que terminaram num atraso do meio ano, finalmente a turma de 2010 se formou. Eu estava meio que não acreditando, meio nem aí para a colação, mas quando a ficha caiu, eu me senti bem orgulhosa e até rolou umas lágrimas quando fui abraçar o povo, meus convidados e a minha momis hahahaha!
Não vou ficar falando um monte, pois já falei bastante coisa no post da aprovação do TFG, mas quero deixar esse post registrado para quando eu for velha poder ter essa lembrança aqui no blog, afinal de contas, eu faço posts não somente para compartilhar coisas com possíveis leitores, mas também para eu poder guardaá-las.
Dito isso, deixo algumas fotos da minha colação de grau:

"Guilhermão", anfiteatro no campus da UNESP de Bauru, onde acontecem as colações de grau.




Esse post está meio egocêntrico para não ficar expondo as pessoas, pois ninguém que eu conheço de Bauru e nem os meus convidados são desse meio "bloguístico".

O triste é que, mesmo depois de receber o canudo, os posts aqui no blog não ficaram mais frequentes. Tenho que dar um jeito nisso hahahaha! O duro é que eu tenho alguns posts, mas eles só serão liberados no final do ano.
Mas essa semana ainda terá um post novo, e graças aos deuses não será mais nada relacionado à faculdade hahahaha!

Até a próxima!

[Dia 147] - [Dia 267] - [Dia 308] - [Agora sim, Arquiteta e Urbanista]

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário