6 de junho de 2015

Coleção de "chaveiros de lugares que já fui"

Para quem já leu meus posts sobre viagens, provavelmente já sabe que eu faço uma coleção de chaveiros, comprados em lugares nos quais eu já visitei. Eu sempre mostro os chaveiros no final de cada post sobre um lugar, mas nunca mostrei a minha coleção em si, então eis que surgiu este post!

A ordem em que os chaveiros aparecem estão mais ou menos em ordem cronológica, mas tem alguns fora de lugar (?). Eu estava com saudades de fazer posts com fotos, foi bem legal usar o meu modelo de madeira (ainda não pensei num nome para ele) para mostrar os chaveiros haha!

Eu não tenho exatamente 1 chaveiro para cada lugar que eu já visitei, porque nem todo lugar é super turístico e vende souvenirs, mas todo lugar que tem, eu tento comprar. Ainda quero fazer um mural e colocar meus chaveiros, por enquanto eles estão guardados.

Aí vai a minha coleção:


Campos do Jordão [post 1]

São Sebastião [post 1]

Bauru

Petrópolis

Paraty

Bertioga [post 1]

Brasília [post 1]

Belo Horizonte [post 1 - post 2]

Brumadinho (Inhotim) [post 1]

Ouro Preto e Mariana [post 1 - post 2]

Curitiba [post 1 - post 2 - post 3 - post 4 - post 5 - post 6 - post 7 - post 8 - post 9 - post 10]

Ilha do Mel [post 1]

Paranaguá [post 1]

Peruíbe

Londres [post 1 - post 2post 3post 4post 5post 6post 7post 8post 9post 10post 11post 12post 13post 14post 15post 16post 17post 18post 19post 20post 21 - post 22]

Aproveitem para ver os posts das viagens, deixei os links em baixo das fotos.


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Awwn! Tão criativa essas suas fotos dos chaveiros. Gostei da participação do modelo. (hehehe) =D Eu também tenho uma coleção de chaveiros. É uma coleção de chaveiros que eu já ganhei. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaveiros são tão legais e fáceis de colecionar né? Dependendo do lugar tem aqueles de 3 reais hahahaha!

      Excluir