27 de julho de 2015

Monthly update: July|2015 update


Resolvi começar uma nova seção no canal de YouTube do Winter Medley, o Monthly update. A idéia na verdade não é minha, eu peguei da Kalel Kitten. Ela já teve vários canais, mas o canal em que ela fazia isso é o Wonderland Wardrobe (eu adoro essa fase "fantasia" dela!). O canal atual dela é o Kalel Kitten, onde ela publica mais vlogs mesmo.

O Monthly update consiste em responder a perguntas do que te aconteceu/o que você fez neste mês em específico. Eu copiei diretamente algumas perguntas e retirei e acrescentei outras, para adaptar mais ao meu jeito. As perguntas são:

1. Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com você este mês?
2. Que livros você leu?
3. Que filmes/séries você viu?
4. O que te deixou orgulhosa de si mesma?
5. Quais jogos eu joguei este mês?
6. Você viajou para algum lugar?
7. Qual comida você comeu e mais gostou?
8. Que músicas você escutou este mês?
9. Que roupas/produtos de beleza você comprou?
10. O que você aprendeu este mês?

Eu pretendo responder ao Monthly update todo final do mês, para o ter vivenciado o suficiente para responder às perguntas.
Vamos lá então ao July update! :)



Links citados no vídeo:

Wardrobe Wonderland
https://www.youtube.com/user/WonderlandWardrobe

Kalel Kitten
https://www.youtube.com/user/WatchUsLiveAndStuff


Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo, até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário