6 de julho de 2015

Vídeos que me fazem rir e melhoram o meu dia


Essa foto com super qualidade na abertura do post não tem nada a ver com os vídeos que irei mostrar neste post, mas como eu estava sem uma foto para ilustrar a idéia, coloquei esta em que eu e as lixosas de Bauru (aka meninas que moravam comigo) estamos bem felizes hahaha!

Se inferno astral existe, o meu começou hoje. Essa segunda-feira foi a mais fdp da vida, tudo deu errado no momento em que fui dormir ontem, no domingo até quando cheguei em casa. Aconteceram coisas que me deixaram com raiva, outras que me deixaram bem desanimada e ainda outras que me deixaram sem confiança em mim mesma.
Para tentar melhorar o dia, eu sempre recorro aos vídeos no YouTube. Tem sempre aqueles que eu posso ver mil vezes e eu ainda irei rir, que são os vídeos logo aí embaixo.
Se você estiver tendo um dia tão ruim como o meu, eu espero de coração que esses vídeos te arranquem pelo menos uma risadinha:



ALALA - Porta dos Fundos



MOLESTER MOON - Smosh



STARSHIPS MUSIC VIDEO - Miranda Sings



The Horribly Slow Murderer with the Extremely Inefficient Weapon - Richard Gale Films


Esses foram os vídeos que eu mais recorro no momento para dar um up no ânimo. Com certeza deve ter vários que eu não lembro agora, mas fica esses registrados, principalmente para eu não me esquecer mais depois hehe!
E vocês, que vídeos sempre fazem vocês darem risada?

Espero que tenham gostado do post, até a próxima!



Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Um comentário:

  1. Você conhece os videos da jout Jout?
    Se não... precisa muuuuuuuuito! hahaha ela é maravilhosa, muito engraçada, sempre anima meu dia ver os videos dela <3

    ResponderExcluir